quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Trashailer - Hellboy II: The Golden Army




E aqui vamos nós para a estréia de mais uma sessão nova aqui no SketchTrash.

Esta aqui se chama 'Trashailer', neste espaço nós sketchtrashers postaremos trailers de filmes que estamos esperando pra ver e nossas espectativas sobre eles, sejam elas positivas ou negativas! Aguardem alguns mêses pelo Trashailer de 'Dragon Ball'! rs

Para começar, nosso primeiro Trashailer: 'Hellboy II: The Golden Army'



"O primeiro Hellboy me surpreendeu bastante e acho muito f*%#@. Em matéria de filmes com montros, Del Toro manda e desmanda. Pelo o que tenho visto até agora, parece ter mais ação e uma história um pouco mais complexa - espero que seja uma BOA evolução, e não uma enrolação apenas. Expectativa máxima e contando os dias!!!"
Lipera

"Esse promete, Guillermo del Toro com suas cenas fantásticas e sempre sombrias impressiona até somente com o trailer. Uma boa diversão nos aguarda!!"
Rub's

"Apesar de não ter gostado muito do primeiro filme, boto uma fé neste segundo. Agora, os personagens tem sua história já definida, uma base consolidada. Agora é só ver pra crer."
Yuki

"Pelo primeiro filme ser um dos meus 5 filmes de quadrinhos favorito, sei que pela continuidade de produtores/diretor e elenco teremos uma excelente sequência. Melhor pra nós que estamos no aguardo!"
El Cabrón

"Monstros feiosos, explosões, mitologia e um anti-herói com boas piadas. Se for pelo menos tão bom quanto o primeiro eu já ficaria satisfeito. Mas com certeza vai ser melhor!"
Gravata

Hellboy II: O Exército Dourado estréia dia 5 de Setembro num cinema perto de você.

Hellboy II: O Exército Dourado
Hellboy II: The Golden Army

See you Space Demon.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Resposta ao que disse no post passado

Senhoras e senhores, depois do baba ovo bobo que coloquei no post passado, aqui vai o que encontrei sobre o mortal kmbat que corresponde as minhas espectativas:



Ou não!!!

Só vendo para poder dizer algo mais. Mas por enquanto, eles até que estão mandando bem!!!


Um abraço maluco doido!

Eles conseguiram chamar minha atenção!!!!

Senhora e senhores, queridos leitores,

Eu não queria falar sobre. Estava relutando, uma por conta de meu preconceito forte em cima dele, e do subjetivo ou até subliminar objetivo de quebrar a concorrente. Mas não posso. Até eles lançarem estas imagens eu não poderia falar, mas agora, agora tenho que falar!!!

Sim, estou falando de um jogo de luta. E não queria falar porque parecia que era uma necessidade ridícula de vencer os concorrentes diretos com um jogo que poderia dar muito errado. Mas ao que parece, eles estão fazendo um bom trabalho, e o formato de jogo, apesar de ser de luta, é bem diferente do que Marvel Vs Capcom é.

Sim, Mortal Kombat Vs DC Universe estava em minha mente em um lugar inóspito. Imaginei coisas bem ruins sobre o jogo. Ainda mais porque os jogos Mortal Kombat não impolgavam nada desde o segundo jogo da série. Sempre a mesma coisa, com poucas inovações, ou então inovações bem irrelevantes.



Quando foi anunciado, imaginei que eles só queriam tentar algo como a Marvel e a Capcom fizeram, juntando dois universos em um. Até então, pensei que não haveria uma justificativa sobre essa fusão. Até hoje não há uma justificativa plausível para o jogo da Marvel e da Capcom que junte os dois universos a não ser personagens super fodas se porrando.

Aí, com o passar do tempo, disseram que a DC não queria que a Midway fizesse fatalities no jogo. Afinal, como super heróis matariam, rasgariam, estripariam os outros, naqueles jatos de sangue. Aí pensei mais forte, "poxa, a única coisa que fazia Mortal Kombat ser Mortal Kombat eles vão tirar? Esse jogo vai ser uma merda!"

Daí não acompanhei mais. Na verdade estava era acompanhando de forma indireta. Mas aí, pelas leituras por aí. Visitei o gametrailer.com e vi sem querer este vídeo:



Eu não acreditei no que vi! Já tinha visto o Scorpion lutando contra o Superman, o Subzero lutando contra o Batman, agora este vídeo me fez chorar...

O Joker está fantástico!!! Os pulinhos que ele dá durante a luta, os artefatos que usa, e o fatalitie que ele dá no final me deixou estasiado!

Daí vi outras imagens e vi que eles mudam de cenário o tempo todo. Que os personagens tem seus artefatos (O cinto de utilidades do Batman está completo, ao menos é o que espero) e os gráficos do jogo estão muito bem feitos!



Enfim. Foi surpresa esse fatalitie do Coringa, eu realmente não esperava!

Fiquem aí, agora, na vontade de ver o resto do jogo ou de jogá-lo. Eu vou ficar só na vontade! Sabe lá quando eu vou ter um playstation 3, ou um Xbox 360 pra poder jogar...

Ah, antes que me esqueça, não sou o Shang Tsung, apesar de parecer...

Enfim, um abraço maluco doido e... Your soul is mine!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

La musique de ma vie - Pendulum

Senhoras e senhores, queridos leitores,

estou trazendo uma banda aqui que provavelmente muitos de vocês já devem ter visto em algum lugar. Sim! Pendulum é uma banda que já tem uma certa fama aqui no Brasil, e no mundo já são considerados uma das melhores bandas de Drum n' Bass de todos os tempos.



O que os fazem ser tão bons é a mistura do som metal com o dj de drum. Até aí tudo bem, só que eles tocam tudo como uma banda mesmo. Vi um vídeo no Youtube e curti pacas. O som Blood Sugar é um som forte e pesado, próprio para ouvir estourando os timpanos.

Dá uma ouvida aí no som dos caras:

Pendulum
(Aliás, aproveitando, dica para vocês que curtem um som, cadastre-se no imeem e façam sua playlist)

Essa banda foi formada na Austrália em 2002. O DJ, cabeça da banda, juntou uma banda de metal e punk e Fez esse Drum n Bass animal.



Bom... não tenho muito que falar, além dos elogios que fiz. Pra falar a verdade é a única banda de eletrônico que consegui gostar.

Os caras vem aí no Skol Beats deste ano. Eu ainda não sei se estarei lá, mas vale ao menos conferir o som deles.

Por enquanto é só!!!

Um abraço maluco doido!

Fetiches


Não gosto de loiras, mas confesso que devo sem querer ter desenvolvido uma espécie de tara por mulheres de peruca loira.
Senti isso quando vi "Vida Bandida" de Barry Levinson (a Cate Blanchett) e "Femme Fatale" de Brian De Palma (Rebecca Romijn Stamos).
Mas que fique claro que não senti prazer algum ao ver Michael Kane de Loira em "Vestida para Matar".

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tirem aquele megafone da mão daquele cara



Será que alguém pode tirar a cadeira de diretor de Renny Harlin e entregá-la ao faxineiro? Puta que os pariu! Depois de uma tamanha bomba como "Exorcista: o início" ele me surge com "O Pacto".
Até entendo que os produtores tirarem o prequel de Exorcista de Paul Schrader (fodão roteirista de Taxi Driver) e entregarem a um diretor como o Harlin já é de premissa uma gigantesca porcaria, tanto que depois chamaram o Schrader e disseram: - Monta o que tu fez mais o que o Hrlin fez e faz sua versão. Aí saiu o filme "Dominion" que não foi longe também, além de sair direto pra DVD.
Mas pelo jeito a maldição do demônio saiu do Padre Merrick e entrou no Harlin que deve ter visto o único filme do velho viado que presta (estou falando de Joel Schumacker) chamado "Os Garotos Perdidos" e fez a mesma coisa, só que ao invés de jovens vampiros, neste "O Pacto" são jovens bruxos.
Péssimo domínio de tempo, espaço e câmera, elenco meio Melrose com um peéssimo roteiro e sem qualquer momento agradável e ainda por cima, um exemplo do que será uma guerra de poderes bem ao estilo Dragon Ball Z. pois segurar as "bolas de energia" traria a qualquer criança esta referência.
Imagino o diretor pedindo aos atores:

Harlin
- Faça assim com a mão!

Ator
- Assim???

Harlin
- Não assim ó!

Ator
- Tipo Dragon Ball???????? tá zuando????

Harlin com um soquinho de leve no queijo do ator:
- Aaaaa rapaz! Tu manja né? Então, isso mesmo!

Ator
- Você só pode estar brincando!

Assim, fecho a madrugada de Domingo vendo um filme pior do que o que achei que seria o pior do ano, no caso Múmia 3.
Parabéns Sr Harlin

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Anima Curtas pra ti que te quero

Senhoras e senhores, queridos leitores, batizei o que ando fazendo, que é postar sobre curtas animados aqui.

Sim, estou trazendo mais um curta. Este é de certo novo... tem alguns meses que foi lançado na Breakpoint, evento da Alemanha que junta animações do gênero. Foi considerado o melhor curta deste ano.

Vou contar um pouco sobre o curta. Este curta foi produzido pela Junk Works (não sei porque, mas o nome desta produtora lembra o nome deste blog...). Foi considerado pela própria produtora o projeto mais ambicioso deles, afinal de contas, levou de 3 a 4 anos para ser produzido, ao menos é o que reza a lenda. Mas os caras são bons. O site da produtora: http://junkworks.org tem vários outros curtas deles. Todos muito bons. Isso eu digo por contar com uma equipe enxuta de 5 caras.



O Curta que estou colocando e que falei até agora se chama E.T.A, tem um pouco mais de 4 minutos e é um 3d muito bem feito. Um little resenha: Um cara tem um emprego bem chato, porém...

Bom, chega...

Veja abaixo o curta E.T.A, que estive falando até agora:





Gostaram?

Espero que sim! Logo, mais do que posso encontrar. (eu ia postar isso mais tarde, mas eu gosto tanto dele que passei ele pra frente dos outros...)

Um abraço maluco doido!

La musique de ma vie

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Estou começando aqui uma dica legal para vocês. Dicas de músicas. Eu gosto muito de música, e sei que são poucos no mundo que devem não gostar. Na garimpada que dei a uns bons anos, fui conhecendo alguns novos músicos. E nesta encontrei esta animação:




Foi aí que conheci o Voltaire. Um grande cara, estiloso e gente fina, que faz músicas góticas alternativas. Agora, não se atenha ao gótico. O som do cara é muito bom! Ele mistura alguns instrumentos acústicos no som. Instrumentos de sopro, metais, epercussão e boas cordas transformam o som. No final das contas o gótico só tem de letra. Isso porque é o que ele julga ser.

O visual é sempre mostrando caveiras e etc. Cores quente e desenhos cartunescos fazem do visual de Voltaire parecer vir da festa de la muerte do México.



Vale a pena conferir. Voltaire, um som que chega até ser dançante!

Essa é a vantagem da internet. Você não precisa necessariamente engolir o que a mídia quer que você engula. Você pode conhecer coisas novas. Confiram a música de Voltaire. Você encontra em: http://www.myspace.com/voltairenyc

ps: queria colocar um miniplayer com alguymas músicas dele aqui... não sei como. nos próximos terão!

Logo postarei mais dicas de músicas que curti, espero que gostem de minhas dicas.

Um abraço maluco doido!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sessão "Santos diálogos impertinentes, Batman!"


Conversa de duas pessoas daqui do Brasil analisando um blog português nada burro que havia criticado o filme "Cavaleiro das trevas" :


Pessoa 1

- As pessoas acham que o Batman novo é parecido com o gibi!


Pessoa 2

- As pessoas colocaram Clodovil na plenária!


Pessoa 1

- Mas não as que lêem Batman!


Pessoa 2

- MAs as que amam filmes do Christopher Nolan sim!


Num outro momento o papo não mudava o foco de critica e o assunto das duas pessoas não mudou.


pessoa 1

- As pessoas pelo que percebi amam Batman porque acham que nele há uma espécie de realidade!


pessoa 2

- Realidade???? Num filme do Batman? Maravilha! Vamos pedir para adaptar para cinema "Grandes Sertões - Veredas" e que dêem um tratamento estético no que se pareça "Senhor dos Anéis". Aí vou entender estas pessoas!


pessoa 1

- Eu cansei de tentar entender estas pessoas...


Pessoa 2

- Mais tempo, menos tempo os fãs deste filme, logo colocarão um saco na cabeça, pegarão um taco de baseball e sairão violentando a todos que não gostaram do filme!


Neil Gaiman na Playboy (sem piadas, por favor...)


A revista Playboy deste mês traz, além de Carol Castro (!!), a presença do escritor e quadrinista Neil Gaiman na seção 20 Perguntas. O inglês esteve no Brasil como atração deste ano da Festa Literária Internacional de Parati, que ocorreu no mês de julho na cidade do Rio de Janeiro.

Em conversa com o jornalista Bruno Lazaretti, Neil falou a importância de Sandman – considerada por muitos como sua obra-prima – e sua possível versão para os cinemas, levando em conta os riscos que correm esse tipo de adaptação.

Outros pontos observados é sua opinião quanto aos mangás, a descoberta de seus ídolos e a revelação de seus medos.
No final diz que há mais 10 perguntas respondidas por ele que estão no site da Playboy. Eu ainda não vi, mas vale a pena dar uma checada né...

As páginas seguem abaixo.








Para aqueles que não tem paciência para ler tudo isso (preguiçoso pra caramba heim....), vamos para um leve resumo.

De certa forma, ele confessa que nunca tinha pego um dia e lido Sandman apenas para apreciar sua criação. Fez isso a pouco tempo e achou bem interessante hehehehehehehehe
Confessou também que graças a obra, tem ganhado uma boa grana, que o sustentaria de certa forma que não precisa fazer mais nada.

Quando questionado sobre quem seria seus ídolos, ele cita o MESTRE Will Eisner e LORD Alan Moore, além de Archie Goodwin (desculpem galera, confesso que não o conheço....).

Em relação a filmes de seus trabalhos, ele gostaria sim que fizessem, mas coisas boas. Neil acredita que seu envolvimento direto com a produção pode aumentar as chances de tais filmes serem feitos. Ele aproveita e fala que tem adorado essa nova leva de produções de super-heróis, principalmente pelo fato de pessoas diretamente ligadas às HQ´s trabalhando como consultores dos filmes.

Apesar de mexer com temas aterrorizantes em seus trabalhos, seus medos são bem mundanos, como se perder em grandes cidades, afogamentos e que algo de ruim ocorra com seus filhos.

Fica aqui nossa homenagem a Neil Gaiman e seu legado até o momento - Sandman, 1602, Stardust, Deuses Americanos, etc.

See You In The Other Side

Traces - Explosivo e Poético


A humanidade está à beira de uma catástrofe. Cinco personagens trancados em um abrigo nuclear estão determinados a viver intensamente os ultimos momentos. Nada pode deixar de ser dito ou feito. Para eles, a criatividade pode ser o único antídoto para o deseastre iminente, motivo que os faz usar todos os modos de expressão disponíveis - a música, a dança, a linguagem, as ilustrações, as acrobacias tradicionais chinesas de alto risco, as artes circenses, as manifestações dos esportes urbanos, como basquetebol e skateboarding. Contando histórias de seu passado, dividindo experiências pessoais, eles vão se revelando ao público sob todos os ângulos possíveis.'

Eis a introdução da cartilha da 7 Fingers sobre 'Traces', espetáculo circense em cartaz aqui em São Paulo até o dia 24 de agosto.

As fotos abaixo são do celular do Gravata.





Gravata

Eu confesso que fui surpreendido pela leveza, precisão, destreza e principamente pelo carisma daqueles cinco jovens. Me sinto meio inútil, vendo aquele pessoal da minha idade fazendo coisas daquelas e eu mal conseguindo dar uma estrela direito. Mas com certeza eles são alguns dos melhores no que fazem, o espetáculo não se atem a acrobacias e danças. Eles representam, nos contam um pouco sobre eles, tocam piano, cantam, tocam violão num banquinho, dão uma de apresentador de gameshow, fazem comédia e acima de tudo nos encantam.

É acima de tudo sobre um espetáculo sobre a atualidade. Sobre amigos, adolescência, infância, relacionamentos, sonhos, família, trabalho. Tudo isso nos corpos de cinco pessoas que tentam representar de sua forma, todas as pessoas que um dia já os assistiram.

No fim, as duas horas de show passam tão rápido quanto os corpos dos acrobatas por dentro de um arco.

Yuki

Eu não vou repetir o que o Gravata falou. Pois muitas das opiniões são parecidas, mas:

Achei que teria idéia da magnitude da peça. Achei que já tinha visto algo da mesma forma, mas não. Conseguiram juntar na música e nas acrobacias ousadas uma história na vida urbana. Muito bom mesmo! A forma como desempenham seus movimentos a leveza que fazem seus corpos voarem. Para mim, um cara que uma vez na vida dançou street dance com o irmão (como todo japonês da saúde), senti que eles são os caras no quesito. Toda aquela leveza é simplesmente magnífico.

Eu fiquei muito feliz com a peça e devo dizer, vão! Muito bom. Aliás, tivemos a sorte de assistir o segundo ato da peça na primeira fileira, um deles quase trombou em mim na finalização da peça.

Senhoras e senhores, vejam as fotos tiradas pelo Gravata e um mini videocast que está bem trash porque gravei no meu celular (uma droga, diga-se de passagem).






Participação especial do Pedrão (Desculpem a escuridão, o celular filma muito mau no escuro)

'Traces' espetáculo da companhia '7 Fingers', em São Paulo.
De 13 a 24 de agosto (quartas; quintas e sextas-feiras, às 21h30; sábados às 17h e 21h30; e domingos, às 16h e 20h)
No Citibank Hall, Av. dos Jamaris, 213, Moema, tel. (11) 6846-6040
Valores de R$ 80 a R$ 160 (Estudantes e menores de 12 anos, pagam meia entrada)

Gravata -> See you Space Acrobats.
Yuki -> Um abraço maluco acrobata ... doido.

Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo


Começa nesta sexta-feira o 19º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. A mostra conta com videos de todo o mundo, neste ano com o tema 'Política Viva'. Vão ser mais de 1750 filmes de 54 países.

E aqui o release:
'O 19° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo acontecerá de 22 a 29 de agosto de 2008.

O Festival é um ponto de encontro entre a produção latino-americana e internacional, promovendo o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas relacionadas ao curta-metragem.

A programação é composta por uma refinada seleção da mais recente produção internacional e latino-americana além da maior projeção anual da produção nacional, tendo atraído aproximadamente 28.000 espectadores em 2007.

O evento oferece também diversas expressões do curta-metragem onde se pode ver o mais inovador da produção mundial, retrospectivas, homenagens e curtas-metragens digitais feitos nas periferias das grandes cidades brasileiras.'

Nós SketchTrashers estaremos por lá, de preferência incentivando nosso cinema nacional que ainda hoje não é um mercado desenvolvido e pleno. O SketchTrash apoia o cinema nacional de qualidade.

Para conferir a programação completa desde a Mostra Internacional, passando pelo Mix Brasil, Programas Brasileiros, até a Mostra Latino-Americana; confiram o site oficial: KinoForum - Festival Internacional de Curta-Metragens de São Paulo.

See you Space Director.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Animações e Curtas

Senhoras e Senhores, queridos leitores. O Yuki está de volta!

Alguém aqui teria de falar sobre animação, além dos quadrinhos. Então vamos lá! Senhores, vocês já devem ter visto o curta animado que segue:




Quem não conhece, esse é um curta muito bem feito pela Blur. Uma empresa de animações. Faz também animações publicitárias, como uma animação feita para Coca que não rolou no Brasil infelizmente.

A Blur produziu também uma animação muito legal da Marvel. Uma pequena mostra do que poderiam fazer. Essa animação além do da Coca e este curta vocês podem ver no site da produtora que é: www.blur.com

As animações da produtora são bem feitas e chegam a lembrar para os saudosistas a Pixar da vida.

Aliás, como já falamos uma vez neste blog, para quem não viu Wall-E, veja! Faz bem ver esse filme!!!

Bom é isso, para que possa alimentar o blog com mais facilidade vou falar mais sobre as animações e quadrinhos! Fazer tirinhas ocupam o tempo que não tenho... perdão leitores...

Um Abraço maluco doido!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Zé do Caixão em Cárcere e Osso


Além de retornar aos cinemas para concluir sua trilogia iniciada há 40 anos atrás, o coveiro mais famoso do Brasil invade outro tipo de mídia: os quadrinhos. Acompanhando o novo filme, foi lançado Prontuário 666 ­– Os Anos de Cárcere de Zé do Caixão (Conrad, 120 págs.), do quadrinista Samuel Casal, que contou com a ajuda de Adriana Brunstein no roteiro. Mesmo sendo novidade para o grande público, não é a primeira empreitada do rogador de pragas na oitava arte.

O trabalho conta o que aconteceu nos 40 anos que em o personagem de José Mojica Marins ficou preso, após ter sido pego pelos crimes cometidos nos dois primeiros filmes. Neste período, ele aproveita seu tempo para fazer estranhas e horripilantes experiências com seus colegas do “zoológico humano” (maneira carinhosa de como ser refere à cadeia), como traficantes, assassinos, agentes carcerários e, até mesmo, homens de religião. Zé não nega sua origem mórbida e apresenta um bom arsenal terrorístico munido de muita matança.

Uma das preocupações de Casal era fazer um livro que unisse bem o famoso personagem com características próprias de seu trabalho. “Eu queria fazer um trabalho do Zé, mas com a minha cara, com a minha identidade. Não queria apenas servir ao personagem, e sim criar algo que somasse algo a ele. O personagem me agradava muito. Juntou bem a qualidade gráfica dele com o meu trabalho”, diz Casal. Outro desafio foi criar um enredo que não criasse uma dependência com outras referências ao coveiro. “Queria criar um álbum que fosse independente, que não precisa do filme para se explicar. Quem não conhece o Zé, pode conhecer agora”, explica.

Apesar de tudo, a idéia da utilização do quadrinho como ponte para o Encarnação do Demônio (caso não saibam, é o título do novo filme de ZdC – lembrete: preciso assistir....) foi do co-produtor do dito cujo, Paulo Sacramento. A idéia original para Prontuário 666 era que a HQ fosse produzida por diversos quadrinistas, cada um com uma história. Mas a rapidez da produção de Casal, que já havia entregue sua parte, e a dificuldade de encontrar outros artistas fizeram com que ele se tornasse o cabeça do projeto, que precisou de apenas dois meses para ficar pronto. “Só ele (Casal) foi escolhido pra fazer essa ponte. Eu e o Paulo vimos e dissemos: ‘Manda Ver!’”, explica Zé do Caixão.
(Casal à frente, Mojica ao meio e Adriana no fundo, na noite de autógrafos em SP. Foto: Elza Cohen)

O livro é o primeiro trabalho solo do gaúcho, que apenas tinha feito parte de álbuns coletivos. “Nunca tinha feito um trabalho sozinho, só meu. Minha mulher estava grávida e pensei: ‘Se não fizer um trabalho solo grande agora, só quando o bebê completar 18 anos’”, diz o quadrinista. Ele começou sua carreira como ilustrador em jornais do Rio Grande do Sul, mas já algum tempo trabalha em Santa Catarina. Seus próximos passos não estão ligado à vida profissional, mas sim em se preparar para sua primeira filha. Apesar de nunca ter conhecido Mojica antes do projeto, ele não lhe parece um estranho. “Ele é uma figura. Gastei mais de 100 páginas com ele, assim o Zé já é um conhecido pra mim.”

Empolgado com seu novo projeto cinematográfico, Mojica acredita que o sucesso de seu novo filme pode alavancar o quadrinho. “Essa junção (cinema+quadrinhos) é uma realização para mim, uma fantasia, um sonho. Se o filme estourar, a gente leva o Casal junto”, diz um entusiasmado Mojica, que se diz um amante dos quadrinhos.


Para mantermos os bons costumes Mojicaianos:


PRAGA DO DIA!!!!!!!!

Você!! Você!! E Todos Você!! Se não aprecia a religião do cinema e a arte dos quadrinhos, tua alma perpetuará por todo o inferno e cairá para os confins da casa do tinhoso.....

See You In The Other Side

Power Ranger de Deus

Confiram só essa. Depois dos Mega Powers, a primeira empreitada brasileira no mundo dos Tokusatsus, olha o que um Canal Evangélico resolveu fazer.



Eis o release: 'O Tsebayoth, "Exército do Senhor", tem como objetivo suscitar uma geração de crianças guerreiras para o fim dos tempos e levá-las a fazer opções certas diante de situações e conflitos comuns do seu dia a dia.'

E a descrição do video: 'Esse trailer quer levar você a tomar o coração de uma grande alegria pela novidade que o Espirito Santo vem suscitando à Igreja, Guerreiros que lutam para vencer o mal e o pecado. Tsebayoth, o Exército do Senhor!!! Uma produção da Canção Nova Kids.'

Sério, eu não vou ficar falando da religião dos outros. Mas pelo menos pra mim, não tem nada a ver com nada isso aí! Eu só consegui rir por dois minutos assistindo isso.

Parece que a novela dos mutantes no canal 7 está afetando a mente dos brasileiros.

See you Space Metal Hero.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Clipe de Videodica - Interpol


E eis me aqui novamente pra mostrar mais um video legal pra vocês.

Dessa vez quem se apresenta aqui abaixo é o Interpol, banda que passou por aqui no primeiro semestre deste ano.

O video em questão é 'No I in Threesome' do ultimo album 'Our Love to Admire' de 2007. Certamente uma das melhores canções do album.

O clipe é cheio de simbolismos e conta com uma fotografia de primeira. A direção é do americano: Patrick Daughters. Diretor de muitos videos da Feist, Yeah, Yeah, Yeahs, Kings of Leon, Secret Machines, entre outros.

Então, com vocês: Patrick Daughters e Interpol em 'No I in Threesome'.



See you Space Cowboy.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Diversão a parte, nada de mais para o universo de Star Wars

Três anos depois do último filme ligado ao mundo de Star Wars chegar aos cinema (caso não saiba do que estamos falando - seu herege.... - o filme é Episódio III - A Vingança dos Sith), a saga intergaláctica mais famosa de todos os tempos ganha mais uma produção!!!!!!!!!
Empolgação a parte, Star Wars - The Clone Wars estreou hoje nos cinemas. Dessa vez, os produtores apostaram na computação gráfica para dar vida a todos em torno das aventuras e desventuras dos membros da família Skywalker.



A história é simples: Em meio às Guerras Clônicas, que um conflito civil entre os Separatistas e seus robôs e a República, o jedi Anakin Skywalker recebe a inesperada missão de treinar a jovem Ahsoka Tano, sua padwan. Contando com a ajuda de Obi-Wan, Yoda, Senadora Amidala, entre outros personagens, a nova dupla (acima) de mestre e aprendiz terá de ir em busca do filho do crimonoso Jabba, o Hutt. O "fedidinho" foi sequestrado e os jedis precisam resgatá-lo para que possam utilizar uma importante rota comandado por Jabba.




O longa apresenta ao público uma nova personagem - a carismática Ahsoka - e dá espaço para outros que são conhecidos apenas pelos fãs da cria de Geroge Lucas. É o caso de Asajj Ventress (acima), personagem popular no mundo expandido de Star Wars, mas que nunca teve peso na trama cinematográfica.

A produção, dirigida por Dave Filoni, (responsável por dirigir episódio de desenhos animados da televisão), tem o roteiro de Henry Gilroy. No elenco de vozes, destaque para a participação de Samuel L. Jackson, Christopher Lee e Anthony Daniels, reprisando, respectivamente, seus papéis de Mace Windu, Conde Dookan e C-3PO na cinessérie.

A animação é bem divertida, recheada de brigas, batalhas de naves e de sabres de luz e tudo mais, mas pouca acrescenta a trama iniciada em 1977. Quem for ao cinema é, sem dúvida, uma boa opção. Não se preocupe em encontrar voltas milaborantes no enredo e "cenas chave" para a história de Anakin.

Ele revela muito bem sua missão: ser uma grande apresentação da série animada que estréia ainda este ano nos EUA e, quem sabe, no Brasil em 2009. Os 90 minutos de aventura nada mais é do que os três primeiros episódios da novo projeto condensados.

Enquanto esperamos pela aguardada série, o público pode se contentar com o filme.
See You In The Other Side....

The Dark Knight Returns, Porque tão Sério e Amo muito tudo isso

Sempre que rola um hype muito grande, aparecem uns caras querendo participar e contribuir com o universo do que está em todas as mídias. Surge muita coisa ruim, algumas legais e algumas vezes surgem coisas muito boas, quase profissionais.

Confiram o trabalho de um dos participantes do forum Super Hero Hype. Um poster que ele chama de 'The Dark Knight Returns', proposta de nome e vilão para o, ainda, não confirmado terceiro filme do homem-morcego.



Muita gente acreditou no poster, e ele já começou a passear pela net.

Aqui vai outra fanart, mas dessa vez mais pro lado da zueira mesmo.



Alguém comeria na lanchonete se ele fosse o garoto propaganda?

See you Space Cowboys.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mundo Mix, Camisetarias e vestindo bem seus filhos


Quem não gosta de estampas de camisetas que rasque o primeiro metro de tecido 100% algodão! De uns anos pra cá esse mercado de camisarias underground, estampas de filmes, grifes prórias e afins cresceu e MUITO. Aqui em São Paulo não é difícil encontrar uma camisaria independente dando uma volta pelo centro.

E eis que na semana passada me mostraram isso, uma camisaria que faz camisetas para bebês!

Quem não ia querer deixar seu filho 'estiloso' desde bebê? Fora que deve ser muito engraçado receber os amigos que vieram ver seu 'filhote' e ele estar vestindo uma estampa 'Papai bebe porque eu choro'!

Para quem se interessou, o site faz entregas para o Brasil. Aceitam cartão de crédito internacional e o pedido chega em cerca de um mês. E não, isso aqui NÃO é jabá!

Ainda no assunto sobre camisarias, grifes independentes e afins, neste findie rola o 'Mercado Mundo Mix'. O evento é uma feira destas grifes, onde pequenas lojas e estilistas podem mostrar seus trabalho para o grande público. Nós do Sketch Trash estaremos por lá no sábado conferindo as estampas. Nos vemos por lá.

See you Space Cowboys.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Conhecimento de causa










Num bate papo descontraído com uma amiga que divaga horas a fio comigo, hoje não estava muito a fim de escrever muito, pois só pensava naquilo que todo homem com cerebro de moleque pensa: em sexo! súbito, me vaza este tipo de papo:


A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:46:06 AM)
preciso trepar
bruneca diz ou não says: (1:46:55 AM)
ham?
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:48:23 AM)
apenas desabafo
bruneca diz ou não says: (1:50:51 AM)
ah tah
bruneca diz ou não says: (1:50:58 AM)
eu tô tranquila
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:51:31 AM)
eu nao te convidei.....apenas desabafei contigo

Ai ao comentar com um amigo meu que faz parte de uma lista de discussões de filmes B, falamos sobre o que é ilícito, o ato de pular cercas, ele me joga esta:

Rodrigo Ramos says: (2:00:14 AM)
É... Monogamia é um conceito bem sacana
Rodrigo Ramos says: (2:00:34 AM)
bonito no papel, todo mundo diz que é
Rodrigo Ramos says: (2:00:48 AM)
mas na verdade vai contra toda uma história desde os macacos...
Rodrigo Ramos says: (2:00:58 AM)
é muito anti natural
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:01:06 AM)
cara, preciso copiar este papo contigo
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:01:16 AM)
e colar num blog!
Rodrigo Ramos says: (2:01:29 AM)
hehehe
Rodrigo Ramos says: (2:02:54 AM)
E esse lance de monogamia nao é só contra os instintos reprodutivos que pedem que espalhemos nossos genes... É igual dinheiro, quanto mais vc tem mais vc quer... ou qualquer colecão que vc faça
Rodrigo Ramos says: (2:02:58 AM)
se vc gosta vc quer mais...
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:03:20 AM)
Rodrigo
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:03:24 AM)
quer ser meu guru?


Vale salientar que este papo surgiu quando acabei de assistir Californication. Esta série encoraja demais!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pequenas atitudes para mudar o mundo

Senhoras e senhores, caros leitores,

vasculhando a web (mentira, não tenho como vasculhar a web, mas) vi um negócio interessante e que quero compartilhar. É um site com 50 pequenas dicas para salvar o mundo. Muito interessante!

50 ways

Essa é a iniciativa da Wine and Twine para um mundo melhor! Eu sei que você, que tem conscinência ambiental, não desperdiça água, não joga lixo no chão e etc, vai ajudar a salvar o mundo, né?

Pois é, pequenas coisas para fazer a diferença. É o que há!

Qualquer dia desses, quem sabe, eu não poste a tradução das dicas deles aqui para quem não sabe ler inglês. Porque eu realmente acho importante isso!

E divulguem!! A importância de salvar o planeta não é simplesmente uma papo democrático e político como dever cívico! É uma necessidade até de priorização da própria vida e espécime!

Enquanto isso, fico por aqui!

Um grande abraço maluco doido

The Art of The Dark Knight e o Coringa que ninguém viu

Na semana passada saiu na gringa o livro 'The Art of The Dark Knight', um artbook com os conceitos, esboços, roteiros e materiais de referência para o filme 'Batman: The Dark Knight'. E eis que lá estavam os primeiros testes de referência para o visual do Coringa.

Chega a ser doente, parece mais coisa de filme de horror japonês. Sério, eu vomitaria se ficasse vendo essa cicatriz muito mais profunda a toda hora. Reparem que as cores no personagem são muito mais contrastantes.







E pra finalizar, fica a homenagem para Heath Ledger. Que para mim fez um dos melhores vilões do cinema até hoje.



See you Space Cowboys!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

iBugigangas

Sou só eu ou mais alguém acha chato quando o shuffle do iPod começa a tocar uma música que você não está a fim de ouvir, aí você tem que tirar ele do bolso, destravar, trocar de música, travá-lo denovo, e recolocá-lo no bolso. Trabalhoso não?

Mas sempre tem gente mais preguiçosa que nós para criar algum aparato maluco pra tornar nossa vida mais sedentária! Numa dessas saiu o 'iRing'.

O 'iRing' é um anel que permite aumento de volume, troca de músicas e pausas; tudo isso em um anel. O volume se aumenta passando o dedo sobre o anel, para trocar de música existem dois botões aos lados do logo da Apple e por fim a pausa fica no própiro logo.


O anel maluco é apenas um teste, não adianta googar o nome dele que não vende em lugar nenhum. Será que vinga? Eu acho muito sedentário, mais do que isso só trocar a música piscando o olho.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Paleontologia Animada

Quando eu era criança eu sempre sonhei em ser um paleontólogo, descobrir fósseis, esquletos de dinossauro; e também sempre gostei de DESENHOS ANIMADOS! E o que isso tudo tem a ver?

Tem a ver que, não é que um Sul-Coreano chamado Hyungkoo Lee, junto com o time de paleontólogos do Museu de História Natural de Berna resolveram juntar as duas coisas? Esse time resolveu descobrir como seriam os esqueletos dos personagens dos desenhos animados das nossas infâncias.

Dessa vez o time de arqueólogos fez o caminho inverso, normalmente (Como no caso dos Dinossauros) eles tem a ossada e dela extraem as informações para entender a aparência do animal. Agora eles, através de referências e de pesquisas com os animais que os desenhos animados representam, criaram em resina o que deveriam ser as ossadas dos bichos animados.

Confiram as imagens aí abaixo e vejam se descobrem quem são.









Pra quem não reconheceu: Pernalonga, Papa-Léguas, Willy Coyote e o Pato Donald com seus sobrinhos.

See you Space Cowboys!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Leões humanizados e a guerra em protesto

Senhoras e senhores, queridos leitores.

Então, o título deste post é o que os quadrinhos "Pride of Bagdá" é. Aqui no brasil está entitulado como "Os Leões de Bagdá" e é sensacional.


Com traços muito bem feitos e uma narrativa que flui livremente entre os cenários construídos para a mostragem desta hisória, os Leões de Bagdá é um fino protesto da guerra no Iraque.


Os traços de Niko Henrichon misturam na arte traços mais "sujos" do sketch, e a colorização impecável que completa a arte de forma sublime. Uma visão completa no que se diz ao cenário e etc. Em alguns momentos na história que essa particularidade na arte torna a amplitude do cenário um tanto quanto sacrificada. Apesar disso, em meu gosto particular, é um traço que curto muito!



O melhor está no roteiro de Brian K. Vaughan. Ele conseguiu humanizar os leões de forma interessante. Em alguns momentos os leões chegam parecer aqueles do filme "O Rei Leão" da Disney.


E a crítica em cima da guerra é muito boa também. Pra quem não lembra, foi uma das guerras mais mau justificadas. A vista de refém pacivo da guerra num olhar inocente. Interessante.


Fica a dica! Espero que gostem da leitura e das imagens. Esses quadrinhos são bons. Leões de Bagdá saiu pela Panini no Brasil.



Colocarei mais dicas de quadrinhos, livros entre outros, nas próximas vezes. Além, é claro, o que já tenho postado comumente!


Estarei com mais dificuldades de postar durante os próximos 4 meses por conta da faculdade que seguirá junto do meu trabalho. E digo isso por todos. Mas vamos tentar o máximo possível manter as postagens numa periodicidade mais... enfim vamos fazer o possível.


Um abraço maluco doido!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Segundas-Feiras e a Falta do que Fazer

Eis que eu aqui nessa segunda-feira fria e nublada me peguei pensando: o que fazer quando não se tem nada pra fazer?

É um mal da humanidade, quando bate aquela falta do que fazer, as pessoas apelam pra certas coisas 'estranhas' pra passar o tempo. Como por exemplo esse japa maluco!



Eu ia postar o trailer de um filme que eu estou espumando pra ver, mas depois de assistir isso aí eu precisava postar! Ainda mais em semana de premier de 'Star Wars: Clone Wars'. Aliás, post em homenagem ao nosso amigo Vébis Jr.

See you Space Trooper.

sábado, 2 de agosto de 2008

Clipe de Videodica - Paul McCartney


Videoclipes, é um dos tipos de arte preferidos pela minha pessoa. Então, nada mais justo do que eu compartilhar com quem lê este blog. Nesse espaço aqui eu sempre vou postar clipes legais que encontrei passeando pelos servidores de videos. Talvez as 'trilhas' não sejam agradáveis a todos, se for o caso, tirem o som e aproveitem o visual.

Esse primeiro aqui é do meu diretor de clipes favoritos, se acostumem, vocês vão ver muita coisa dele aqui ainda. Com vocês: Michel Gondry, Nathalie Portman e Paul McCartney em 'Dance Tonight'.



See you Space Ghosts.