terça-feira, 24 de novembro de 2009

La musique de ma vie - Tema engraçado só



Senhoras e senhores... bom, eu não sabia direito em que tema colocar isso, mas como é referente a banda mais famosa do mundo, eis aqui em la musique de ma vie que disponibilizo!

Já imaginaram como seria o mundo daqui a mil anos? Como os historiadores veriam nosso mundo no ano 3000?!

Pois é, tem uns malucos da Scottgardner que mostram algumas idéias malucas e engraçadas. Eis que tiveram a idéia de criar um documentário a la Discovery Chanel do ano 3000. O tema do documentário??? The Beatles, a banda mais famosa do mundo.

Imagine que Beatles um dia chegue ao esquecimento, assim como as culturas antigas, e aí historiadores passam a pesquisar a respeito. Pois é bem o que os caras da scottgairdner fizeram. Recriaram um futuro e mostram o que eles conhecem da banda mais pop do mundo.

O resultado? O resultado ficou muito engraçado mesmo! Veja o resultado aí:



Para ver outros trabalhos engraçados da Scottgardner entrem no site deles: www.scottgardner.com

Na verdade esse vídeo só tem fundamento para ser engraçado. depois de tanto que vemos de beatles hoje, com jogos, albums relançados, filmes e etc, nem que passe mil anos e parte humanidade morra ao cataclisma de 2012 (não, não acredito que isso possa acontecer, mas...) que a humanidade vai esquecer os beatles a ponto de haver um documentário cheio de bizarrices como esse. Mas seria engraçado ver isso acontecer!

Bom, eu vou ficando por aqui hoje.

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: