sábado, 15 de novembro de 2008

Animacurtas no espaço robótico

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Depois da demora de colcoar o Animacurtas no ar, Consegui colocar um com quase 2 semanas de atraso. Para compensar esse animacurtas está com ar de Oscar! Não porque ganhou ou algo do gênero, mas a fonte de criação merece muito.



O Curta de hoje é um curta que vazou na net. Como bem sabemos, todos os dvds dos filmes da Pixar vem com um curta, aliás, nos cinemas também. O curta do filme Wall-e nos cinemas era o Presto. Esse é o curta cuticuti com um coelhinho e o mágico.



Agora, já noticiado em vários blogues e sites especializados, o DVD do Wall-E que sairá aqui no dia 3 de Dezembro, virá com um extra curta chamado Burn-E. O curtinha mostra uma extra história paralela aos acontecimentos do filme. Eu assisti e fiquei com saudade, com certeza comprarei o DVD. Agora pra quem gostou tanto do filme, como eu, notícias não tão boas... Mas antes disso veja o curta:



A notícia ruim é q versão do DVD que termos no Brasil. Não haverá uma edição foda como nos EUA. No Brasil termos um DVD com CD da trilha e um com o jogo para PC. Nos EUA terá além desses uma versão tripla carregado de extras e versões... Fala sério...

Enfim, não vou falar muito da Pixar, afinal a história dessa produtora está muito bem escrita e conhecida. Mas para quem não sabe de nada (se não sabe getta life) estão aqui os sites do Wall-e e da Pixar:

http://adisney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/wall-e/
http://www.pixar.com/

Mais uma coisa! Assista Wall-E. Faz bem para alma!

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: