terça-feira, 29 de julho de 2008

Eventos mais que nerds... é otaku!!!!

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Peço desculpas pela não postagem neste final de semana. Estive trabalhando e não pude postar por um extremo cansaço. A fadiga muscular está extrema!!!
Enfim, estava em um dos maiores eventos de Anime e Mangá de São Paulo. A AnimeCon.
Não sou muito de fazer jabá mas a AnimeCon foi o primeiro evento que fui. E desde então etive indo várias vezes até enjoar. Isso eu conto umas cinco vezes e depois parei. Comecei a trabalhar como staff lá no ano passado e... bom... existem um pessoal que ultrapassa a atitude nerd e vai a um mundo extremo.
Cuidado amigos. O mundo Otaku é muito mais fundo do que parece. Enquanto nós só nos atemos a ler e assistir tudo que relaciona o cinema, os quadrinhos entre outras artes, estes otakus só ficam no mangá mesmo. Só que eles resumem o mundo deles somente nisso!
Isso é um perigo!!!
Imagina você saindo na rua vestido de ninja?
Imaginou?
Agora vá na Liberdade e você encontrará uma meia dúzia deles lá!
O quê? Não, deles eu digo os ninjas! Ahahahahahaha
Sim! Sim! Sim! O mundo anime está ultrapassando o limite e vindo para este plano, transformando pessoas em animes... ou não.
Enfim, apesar de tudo isso que falei, sem preconceito. Esse pessoal normalmente é gente boa! Muito boa mesmo!
Agora fica a dica para quem curte o negócio, Animes e Mangás também faz parte desse mundo sketch. Sim, olhem por exemplo a arte de Katsuhiro Otomo que fez um mundo caótico, exemplo pós apocalíptico essencial “Akira”. Anime muito bom, muito bem feito!
Outro autor a se destacar é o Hayao Miyazaki. Criador de “A viagem de Chihiro” , “A princesa Mononoke”, “Meu vizinho Totoro” e o nível artístico maior “O cemitério dos vagalumes”.
Sim, eu gosto muito de animes. Estarei trabalhando em outro evento como Staffscravo na AnimABC.
O evento será em São Caetano e tem umas coisas bacanas. Saibam mais no site deles. Clique na imagem abaixo para ver:



Qualquer coisa estamos lá. Eu (Yuki) e o André Gravata estaremos no guarda volumes. Passem lá se forem! O Lipera e o Vitor ainda não sabemos que área estarão, mas vocês os encontrarão!

Nenhum comentário: