quarta-feira, 16 de julho de 2008

SketchCast 1 - Novidade


Senhoras e Senhores, queridos leitores,

OLÁÁÁÁÁ Sketchianos! Mais uma novidade para vocês! Como prometido o PodCast dos Sketchianos. Sim! Estamos com essa novidade com um podcast que será mais um serviço público para todos os presentes.

Esse foi um projeto concebido a um tempo atrás e estamos postando depois de muito tempo de produzido. Como no SketchBlog, não podemos prometer uma periodicidade perfeita, mas prometemos manter o SketchCast sempre aqui no SketchTrash.

Pois este PRIMEIRO SKETCHCAST tem um assunto voltado para games! SIM!!!!

O assunto dete é WAR. Quem não perdeu horas jogando war? Você? Então atire a primeira pedra, rapaz. Porque este SketchCast fala sobre o War, sua origem, o formato, as possibilidades e os existentes!


Uma série de bobagens serão relatadas, é verdade, houve uma serie de problemas na gravação e na pós produção do SketchCast, mas é o primeiro, fizemos sem pesquisar sem nada. Sem tomar cuidado de falar bobagem, então uma série de erros bobos inclusive de história acontecem.

Por isso tudo... Dê um desconto pra nós.
Prometemos que os próximos serão com certeza completos e sem erros!

Tá... ao menos completos!!!!

Alta qualidade - 96 Kbps - mp3

Média qualidade - 32 Kbps -
mp3

É fato! Temos muito a melhorar. Mas agora começamos, agora é ir evoluindo! Esperamos comentários!

Ps: Sim, estamos divulgando o SketchBlog no SketchCast. É verdade, mas isso é porque não tínhamos o SketchTrash ainda. Agora estamos com este espaço. Todos os erros serão corrigidos no próximo SketchCast.

Muito obrigado a todos!!!

Um abraço maluco doido!

Um comentário:

Vitor Rebello disse...

Obrigado pelo "piiiii" quando iria falar o nome da *************..haha
abraço.