terça-feira, 15 de julho de 2008

Referências erradas ao filme

Senhoras e senhores, queridos leitores.

Enquanto todo mundo aguarda para a estréia do filme fuderástico do Bátema (nós sketchianos aguardamos ansiosamente também), ficamos todos vendo a porrada de virais que estão colocando na internet sobre o filme.

Agora uma pergunta, o nome do filme é Batman - The Dark Knitgh. Me explicam porque raios tanto se fala do Curinga?

Tá certo que o dito cujo é o vilão mais foda do herói da noite, mas... Sei não! O filme deveria ser batizado de Curinga - The Joker Guy, ou algo assim... ahahahahahahaha...

Tá, piadinhas de lado. Colocaram no ar a pouco tempo um blog no ar. O legal deste blog é que ele foi feito que nem este que você lêem, num serviço gratuito e etc. E o blog é do próximo vilão. O duas caras. E nem me digam que isso é spoiler porque isso já tá mais do que falado. Pois então, o blog fala da campanha do Harvey Dent e vai ser divulgado até ele virar o Duas Caras.

Pois bem, já que somos uns que esperam o filme, colocamos então a nossa campanha, We Belive in Harvey Dent. Votaremos nele para Gotham City! ahahahahaha


Clica na imagem acima e entrará no blog do dito cujo.

Há além deste os outros virais. Como os trailer sacaneados pelo Jóker, o palhaço! Um deles está aqui. Não coloco todos porque não precisa e uma porrada de outros blogs já o divulgaram, mas este é sacanagem que tem o Nicholson, e isso... bom, deixa pra lá.



Há ainda o site www.porquetaoserio.com.br onde você coloca sua foto e fica com aqueles rabiscos na cara, que nem as fotos dos posters do bátema!

Teve além disso os outros virais como o jogo do Curinga e etc.

Percebeu como tudo tá focado no Curinga? Acho que o Bátima tem uma pequena participação de 15 minutos no filme...

Ai meu Deus. Todo mundo fala que o filme vai ser isso vai ser aquilo... Vamos tomar cuidado com o que a propaganda mete nas nossas cabeças!!!

Enfim, melhor eu parar com esse papo maluco antes que os outros integrantes do blog me tire o fígado pela boca!!!

Um abraço maluco doido!!!

Nenhum comentário: