segunda-feira, 21 de julho de 2008

Séries de matar!

Senhoras e senhores, queridos leitores,

o horror está no ar, é matança e ... tá, brincadeira...

Pessoal, sabe aqueles momentos que você senta com os amigos e começa a falar de séries como Star trek, ou então de quadrinhos, ou de filmes como Star Wars, Back to the Future entre uma porrada de outras coisas? Pois se sabe, você é um NERD, NEEEERD!!!

Você é algo assim? Bem vindo ao clube! Eu sou, os apifaninos são. Todos são! (nem todos são, força de expressão).

Essa série saiu a um bom tempo. Vi os episódios finais da primeira temporada hoje e... meu, eles são duca.

Nós somos muito parecidos, só que invés de físicos, somo publicitários, desenhistas e jornalista. Enfim, muda a profissão mas não o comportamento! Fazer o que...

Então caros, assistam The Big Bang Theory que é muito bom! Eu rio demais.


Join the some kind of... i don't know... it's ... mmm, well, come to this force!

Para assistir a esta série você deve ter tv a cabo. E eu não vou falar que empresa e que canal! Te vira pra saber! Já falei demais falando da série.

Um abraço maluco doido!

Ps: O filme do Bátema é foda sim. Mas depois agente fala sobre isso, não é sketchianos?

Um comentário:

rubia.leite disse...

Gosto mto de "The Big Bang Theory" vejo tudo picado pela falta de tempo que eu dispenso à TV.. mas qnd vejo é gargalhada certa.

Assisto mtas séries...

Gosta de House M.D.???