segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lançamento do melhor fanmovie que já vi


Já não é de hoje que fãs do mundo todo fazem filmes em homenagem àqueles mestres do cinema ou da literatura. Vindo de fã já vimos de tudo.

No anime é bem comum o conhecido fanart e etc. Star Wars é um dos títulos que mais ganhou produções de fãs. Uma delas aliás é de uma qualidade tão grande que chegou a ser reconhecida pelo próprio George Lucas.

Só que o fanmovie que vou falar não é de Star Wars. É de Senhor dos Anéis. Uma mega homenagem feita com a qualidade que Peter Jackson trouxe a trilogia Senhor dos Anéis.



O fan movie que falo é o "The Hunt For Gollum". Esse filme não é um remake nem nada. O produtor e diretor do filme Chris Bouchard trás um filme que é uma história paralela que rola durante a primeira parte da trilogia, a parte "Sociedade do Anel". Na história, Gandalf coloca Aragorn atrás do Gollum enquanto Frodo e seus amigos correm até Valfenda.

A qualidade está muito impressionante para um filme independente e feito por um fã. O diretor e idealizador dessa obra também criou outro fanfilme e que é o que falei acima. Chris Bouchard criou também Star Wars - Revelations. Um outro filme com uma qualidade tão grande que foi reconhecido pelo George Lucas.

Lançamento por lançamento, vamos ao filme "Hunt for Gollum" que está no link abaixo. O filme teve seu lançamento oficial no dia 3 deste mês e já tem fãs espalhados pelo mundo. Todas as informações possíveis sobre o filme estão no site oficial do filme. Infos tais como o cast, os produtores, extras como behind the scenes e por aí vai! Vale muito a pena dar uma olhada pois a qualidade está muito grande! Nota 10!

Para assistir o filme legendado clique aqui

Existe um outro fanfilme da obra de Tolkien que está pra sair que é o "Born for Hope" que vai ser um filme ainda mais foda, pois contará a história de Arathorn e Gilraen. Esses personagens nada são que os Pais de Aragorn, o Passo Largo e etc etc etc. informações sobre esse filme no final do post!

Site oficial do filme "The Hunt for Gollum"
Site oficial do filme "Star Wars - Revelations"
Site oficial do filme "Born for Hope"

Espero que tenham gostado!

Um abraço maluco doido

Nenhum comentário: