sábado, 2 de maio de 2009

A Volta de Marvel Vs Capcom 2

Ei, será que alguém aqui ainda gosta de video-games? Espero que sim. O tempo vai passando, vamos ficando mais velhos, mas não há nada que nos empeça de relaxarmos um pouco à frente da televisão e jogando um bom jogo.

O post deve agradar os fãs mais saudosistas, principalmente daqueles que preferem um bom jogo de luta. Após alguns rumores no ano passado, foi confirmado o relançamento do clássico Marvel Vs Capcom 2: New Age of Heroes. Lançado originalmente em 2000, ele chegou primeiramente aos arcades e para o extinto Dreamcast. Logo depois ganhou uma versão para PlayStation 2 e XBox.


O último jogo da série que reuniu os heróis e vilões da Marvel Comics (Capitão América, Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Wolverine – com versões em garras de ossos e garras de adamantium – Venom, Magneto e Thanos, entre outros) com os personagens da empresa japonesa Capcom (Ryu, Chun-Li, Akuma, Megaman, Capitão Comando, Jill Valentine, Morrigan, Strider Hiryu, etc.) em um dos games de crossovers (que reúne figuras de diferentes dimensões ou realidades) mais populares que já chegaram ao mercado, ultrapassando os anteriores, casos de X-Men Vs Street Fighter (1996) e o primeiro Marvel Vs Capcom (1998).

A nova proposta da Capcom é trazer o jogo para a nova linha de consoles da nova geração, no caso, PlayStation 3 e XBox 360. Segue o trailer aí.



O engine será baseado no modelo do Dreamcast, mas com algumas melhorias. Com a novidade, o jogo terá um novo filtro visual e deixando o game com um desenho mais certinho e arredondado. Para que não haja reclamações para os fãs puristas, uma versão idêntica ao antigo também estará disponível. Quem for jogar poderá escolher entre os 56 personagens disponíveis e seus pequenos “times dos sonhos”.

Será possível escolher entre os formatos Original, Crispy e Smooth, com cada um sendo superior ao outro em relação aos gráficos. Ah, sem esquecer da possibilidade de tirar um fight com alguém por meio do modo online. Como estamos em um novo momento digital, o game terá suporte High Definition.

O lançamento de Marvel Vs Capcom 2 para os novos consoles ainda não tem uma data definida, mas no trailer consta Summer 2009. Acredito que em ainda neste mês teremos um dia confirmado para sua chegada às lojas. Se você ainda não jogou esse crossover sensacional, não perca mais tempo e jogue em casa, baixe um emulador ou vá a algum fliperama. Ei, mas quem sou eu para dizer que ver o Akuma lutando contra o Megaman é legal?

See You in The Other Post

Nenhum comentário: