sexta-feira, 15 de maio de 2009

Trashailer - Anjos e Demônios




O laboratório mais avançado do planeta foi atacado! O cientista mais visionário do século está morto! E algo foi levado de lá pelo malfeitor misterio... não, não dessa vez, os vilões já se identificam desde o começo, como: Os Illuminatti. E quem é o homem para o trabalho? Um simbologista, Robert Langdon!
Parece até chamada de filme da sessão da madrugada né? Bom isto é só a ponta da história, muito ainda acontece depois disso. Aliás, vale lembrar aqui que 'Anjos e Demônios', tanto o livro como o filme, se passam ANTES de 'O Código da Vinci'. Embora vejamos em todos os materiais de comunicação do filme a exaustiva frase 'Do mesmo criador de O Código da Vinci'.



Tom Hanks retorna ao papel do especialista em tudo quanto é cultura antiga, Robert Langdon. Auxiliado femininamente desta vez por Vittoria Vetra (Ayelet Zurer) e o Carmelengo Patrick McKenna, vivido por Obi-Wan..quero dizer Ewan McGregor. Assim como o predecessor, a direção é de Ron Howard.

E vamos às impressões!

"Por mais que a fórmula de Dan Brown seja tão cinhecida e previsível, não vejo a hora de ver!!! O livro pelo menos é bem melhor do que o Código DaVinci, é correria e unhas roídas com certeza! Se eu falar mais eu conto o filme!!! Não posso perder... não percam!"
Rub's

"Acredito que o livro é melhor que 'O Codigo Da Vinci' (não li, mas minha mulher leu e disse que é sensacional hehehehe) e que o filme deve seguir essa linha. Os trailers e fotos tem me agradado bastante, mostrando mais ação que o anterior e uma grande aventura pelas loucuras entre ciência e religião, assunto que me intriga bastante. O que me incomoda são os comentários sobre o cabelo do Tom Hanks - vão arrumar sarna para se coçar!"
Lipera

"É uma questão de esperança. O livro é melhor que o livro Código DaVinci, então podemos ter a esperança que seja um filme melhor que o retumbante fracasso do filme anterior. Os trailers estão bacanas, o casting está muito legal, mas tem alguma coisa me incomodando. É um pouco de dejavu, mas se for um filme tão empolgante e sensacional quanto o antecessor, não me surpreenderei."
Silas Chosen

"Não li o livro e não gostei nem um pouco do primeiro filme. Seria errado de minha parte dizer que não gosto do segundo sendo que não vi. Os trailers cumprem seu papel empolgando de leve. Os atores me chamam bem a atenção para este prequel. Resta saber o que vai ser do filme na poltrona do cinema. Que me surpreenda, ou não..."
Yuki

"Os filmes de Ron Howard nunca me empolgaram tanto. As obras de Dan Brown menos ainda! Porém, quando se trata de dar alusão aos Iluminati, capaz que seja um filme mediano, afinal, Howard mesmo depois da cagada anterior insistiu no erro, vamos ver o porque desta insistência."
El Cabrón

"Definitivamente prefiro anjos e demonios a código da vinci. Tem momentos espetaculares no livro e eu espero que estes sejam retratados de forma digna no filme. Na minha opinião Anjos e Demonios merece ser um filme muito melhor do que Código da Vinci, mais empolgante, mais tenso. Estarei lá no cinema o quanto antes pra ver. E só o fato da Gisele Bündchen não estar nesse filme fazendo o papel de Victoria já me deixa muito mais tranquila."
Larissa

"Como história e narrativa, 'Anjos e Demônios' é superior à 'O Código da Vinci', fato. Agora se só o roteiro vai segurar a qualidade do filme, isto é outra problemática. Como visto na esperiência anterior, a boa história e o excelente elenco não seguraram as pontas (Tom Hanks como Langdon é decepcionante). Vamos ver se desta ver Howard deu mais sorte!"
Gravata

See you Space Symbologist.

Um comentário:

Unknown disse...

Como alguém que viu o filme e leu o livro, digo:

Tem algumas coisas muito importantes não ditas no filme e a sequencia cronológica eh alterada tbm.
Mas o casting responde a altura e curti muito mesmoooo!
tirando a parte cenográfica eh muito boa, mesmo que em alguns takes feita em estúdio!