sexta-feira, 1 de maio de 2009

WTF AWARDS 4


Sexta-feira de feriado NÃO é dia de bizarrice. É dia de dormir, é dia de descansar.

Mas como sexta passada não tivemos uma apresentação do máximo que a humanidade é capaz em termos de inesperado, vamos fazer um esforço, não?

Começando com um velho conhecido.



Não sei quem é esse cara. Nunca fui procurar saber, só sei que usa a alcunha de MC Vagina e que tenta fazer graça sendo tosco. Nem sei se deveria estar no WTF Awards, deveria estar no TRISTE AWARDS.

Mas vocês acham que é só isso? Ah gente, não pode faltar alguma coisa vinda do país favorito deste segmento do Sketchtrash não é? O que o Japão tem para nós essa semana?



HARD GAY. Que tipo de gente inventa um personagem desses? Vocês sabem que tipo de pessoa. Eu só não digo abertamente para não irritar certos membros do alto-clero do blog.

Mas você acha que é só isso que Nippon tem para nós essa semana? Que tal esse anúncio de TV? Tente adivinhar qual é o produto anunciado. Duvido que qualquer que saiba contar de 1 a 10 sem passar por A, X ou 35 consiga adivinhar antes dos segundos finais. Tem que ser problemático pra se identificar com isso:



Por hoje é só pessoal. Lembrem-se, se alguém espirrar perto de você ou cantar algum hino do Palmeiras, notifique as autoridades de saúde. Esse é um mundo estranho, vamos mantê-lo desse jeito.

Nenhum comentário: