quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Segundas-Feiras e a falta do que fazer - Postado na quarta...tamo chegando na data certa...


Segundas Feira e a falta do que fazer é uma mentira! Nós do SketchTrash temos é muita coisa pra fazer na segunda feira... vamos mudar esse nome logo logo. Mas enfim, de quinta postamos na quarta, logo chegaremos na segunda... Enfim:

Não é de hoje o nerd virou hype e coisas de nerd vem surgindo cada dia mais na internet. E como bem sabemos, é coisa de geek, é game time, é uma segunda feira e a falta do que fazer, mas é algo que adoramos o que esses caras fizeram.

A marca fabricante de skates e acessórios Freebord resolveu fazer um comercial viral interessante. Pegaram 36 skatistas que com armações de neon presos ao corpo fizeram uma simulação de um jogo de Tetris com luzes na escuridão de uma rua ladeira.

A idéia não é tão nova, já vimos isso em stopmotion dentro de um cinema e etc., mas o neon, os skatistas e etc fizeram uma arte bonita. O vídeo teve quinze mil acessos em 24h, sorte para a Freebord.



Quer conhecer a marca responsável pelo vídeo? Olha o site deles aí: www.freebord.com

Sinceramente, não sou um skatista fudido, mas ver os caras fazendo isso é bem legal. Sabe porque?!? Porque eu sou com certeza um gamer e sempre fui fã de tetris! Então, vamo jogar vídeo game e ser feliz!

Essa parada vi aqui

Nenhum comentário: