quinta-feira, 24 de setembro de 2009

WTF AWARDS 7


Oh céus!

Foi tempo demais de descuido deste pobre descerebrado!

Estão prontos para mais estranhezas? Então vamos lá!

Que tal começar com isso:


Kitty Wigs! Um site que vende perucas! Para gatos! Você pode notar como esse felino ficou feliz por ter no que passar condicionador, não?

Depois, uma notícia um pouco antiga, mas não menos estranha. Ivete Sangalo vai virar desenho em CGI! E vai ser algo na linha de Star Wars!



Alguém aí enxergou o primo baiano do General Grievous fazendo "uma ponta" no filme?

E não é que a etnia favorita desse lado do Sketchtrash apareceu logo cedo neste dia de WTF Award?



Não que eu queira julgá-los. Tenho absoluta certeza que eles iriam fazer comentários pejorativos a qualquer povo que mantivesse no ar algo como Zorra Total.

Mas honestamente, eu nunca em toda minha vida sequer imaginei algo como isso:



Nem se misturassem geneticamente Elton John, Cóvis Bornay e Terry Gilliam teríamos algo tão bizarro. Isso vai além de comentários engraçados. Isso vai além de simplesmente torrar a paciência do Yuki. Meus colegas, o mesmo povo que nos deu Jaspion, Bushido, Eiji Yoshikaya, Final Fantasy, a Nintendo, Temakis, Godzilla, o alferes Sulu, entre outras coisas, por acaso nos deu isso aí também??

E mesmo assim tenho que concordar com um dos comentários disso no Youtube:

"Isso é mais másculo do que o Val Kilmer em Top Gun".

Amigos, espero que gostem! Este é um mundo estranho, vamos mantê-lo dessa forma!

Um comentário:

Yuki disse...

Verdade nisso que vc falou, quem nos deu Final Fantasy, Nintendo e por aí vai faz essas coisas tb...

Não sei se tenho orgulho ou vergonha... hahahaha

Sempre digo que Japonês é 8 ou 80, ou é mestre pra criar o karatê, ou é maluco pra fazer um vídeo desses... e fantasiar macacos..

bom post!