sexta-feira, 30 de abril de 2010

Game da Copa do Mundo Aquece Fãs

Os fãs de futebol de todo o mundo aguardam com ansiedade o início da Copa do Mundo, no dia 11 de junho. Enquanto as equipes não entram em campo, o público pode se aquecer com 2010 Fifa World Cup South Africa, que chegou esta semana às lojas para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e para o portátil PSP.

A franquia futebolística da Eletronic Arts é uma das mais esperadas do mercado a cada quatro anos. O game aproveita o trabalho de Fifa 10, da mesma produtora, e inclui cerca de uma centena de mudanças para trazer o principal torneio do popular esporte para o entretenimento eletrônico.

Com ótimos gráficos e boa jogabilidade, o jogo apresenta não apenas os esquadrões que estarão no continente africano, mas todas as 199 seleções que disputaram as eliminatórias para o Mundial. O tradicional modo World Cup recebe a companhia de outras possibilidades, casos de Be a Pro, quando se cria e acompanha seu próprio jogador.

É possível também mudar a história do futebol. O jogador pode tentar evitar a derrota francesa diante da Itália na final do torneio de 2006 ou fazer com a Irlanda dispute a Copa deste ano sem ter sido desclassificada graças a um gol de mão de Thierry Henry.

O game terá atualizações on-line por meio dos consoles conforme as seleções forem sendo convocadas até determinada data. Nos últimos anos, a série Fifa tem evoluído muito e, para muitos, ultrapassou o jogo Winning Eleven como o melhor do gênero.

Comparações a parte, as edições relativas as Copa do Mundo sempre são divertidas e 2010 Fifa World Cup South Africa não fica atrás. Se você não tem um dos games da nova geração (ou um PSP), pode dar uma olhada no que está perdendo neste trailer. Palpite da Copa: algo me diz que Espanha e Argentina irão para a final. Nesse caso, dá-lhe Espanha!!

See You in The Other Post

Nenhum comentário: