A história tem como protagonista Antoine Sharpe, que integra uma agência secreta do governo norte-americano especializada em lidar com assuntos ligados ao mundo sobrenatural. Ele é chamado para se unir à investigação sobre misteriosos acontecimentos que mostram um grupo cada vez maior de jovens que dizem não ser eles mesmos. Na verdade, adotam a personalidade de pessoas que estão mortas e estão de volta à vida.
Esses ‘mortos-vivos'' partem para a cidade de Winnipeg, no Canadá, e Sharpe deve descobrir o motivo. Para cuidar do caso, ele terá a ajuda da agente local Melissa Nguyen.
O roteiro é de Phil Hester, que já assinou trabalhos com personagens como o Arqueiro Verde e The Darkness. As ilustrações ficam a cargo de John McCrea (primeiros três capítulos) e Will Volley (última parte). É perceptível a mudança de traçoscom a saída e a entrada dos desenhistas junto ao projeto, mas nada que possa comprometer o trabalho.A trama sobrenatural lembra muito histórias cinematográficas, mas parece cair muito bem nas páginas de Invasão dos Mortos. Os momentos de tensão conseguem prender a atenção do leitor até a última página.
Destaque para o protagonista. Sharpe não acredita em nada - inclusive em Deus - e custa a crer que os estranhos acontecimentos estejam por ser o início de uma grande invasão de almas ao mundo dos vivos. Seu ceticismo acaba sendo um ponto-chave para a conclusão do caso.
See You in The Other Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário