segunda-feira, 14 de julho de 2008

Montagem com papel

Senhoras e senhores, queridos leitores.

Estou de volta para falar um pouco sobre o que fazer em momentos de tédio. Para os criativos, é impossível não fazer algo que alimente nossas mentes enquanto não temos o que fazer realmente. Eu fiz uma escolha bastante complicada para me manter ocupado. Olha só:

SIM!!! Este castelo é de papel! Estou a aproximadamente 5 meses fazendo este castelo e não cheguei na metade ainda. Então a dica que fica é, se você tem algo pra melhor pra fazer, vá fazer! Isso aqui é muito foda! Mas já que comecei, vou terminar. É questão de honra!

Uma outra vez fiz outro que curti muito fazer e foi bem mas rápido. para fazer este demorei um final de semana. Muito mais simples, olha só:

SIM! è a Millenium Falcom! E de papel. Muito legal. deveria naverdade era desenhar e escrever um pouco para colocar no SketchBlog, é verdade. Mas nem sempre consigo me livrar dessas coisas.

Ah, só pra acrescentar, não, o box do indiana Jones não veio com o chicote! Mas isso é pra nossa própria segurança! Poderia acabar machucando alguém (eu mesmo).

Um abraço maluco doido!

Um comentário:

Rafael Delboni disse...

Opa eu sou o Rafael amigo do Só o Pó!
dahora essas montagens !!

Tem um site da minha empresa que tem uma par de montagem pra fazer de graça se vc se interessar ta ai!

http://cp.c-ij.com/english/3D-papercraft

Abraços!