quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trashailer - X-Men Origins: Wolverine




Snikt!

Não tinha outra palavra para eu começar este post! rs
Acho que sonhei com o dia que eu poderia usar esta onomatopéia com sentido único em algum texto onde houvesse contexto. Ok, passado o momento fanboy vamos ao que interessa!



Os filmes 'Origins' (o outro será 'X-Men Origins: Magneto) dentro do universo de filmes de 'X-Men' mostram a origem (dã) de um dos mutantes que vimos na trilogia original. Então esperem para ver Logan (Hugh Jackman, o host do Oscar deste ano) desde garotinho, ainda sem o adamantium pelo corpo desenvolvendo todo o seu lado animal até chegar ao fatídico encontro com o projeto Arma X. Daí seguem encontros e alianças com vários outros mutantes como: Dentes de Sabre (Liev Schreiber), Gambit (Taylor Kitsch), Deadpool (Ryan Reynolds) e Ciclope (Tim Pocock).

E eis o que achamos sobre a película!

'Já é de longa data que as adaptações que a fox vem fazendo não chegam a ser fieis por completo mas não são incopetentes no quesito “vender produto”. Esse filme tem uma boa característica comercial mas parece muito que vai fugir do que os fãs do baixinho canadense conhecem do personagem. O filme vai ser mais ou menos o que o primeiro filme Xmen foi. Vale a pena conferir, mas esqueça os quadrinhos para ver o filme.'
Yuki

'Quando vc vê um trailer mto comprido, pode desconfiar... O filme mais parece uma compilação de pulos, voadas e explosões... Mas espero que o Gambit salve!'
Rub's

'O Xis Três já começou com esse negócio de "Mutantes aos montes", e deu tão certo quanto o programa espacial do Kazaquistão. Eu estou curioso para ver o Wolverine em outras épocas, e as saídas para o arco "Arma-X", mas não é o filme "mais esperado do ano" nem nada. Poderia ser, mas não é.'
Silas Chosen

'Do pouco que me deu vontade de acompanhar este filme, li pelo ator que interpretou Deadpool que tá bem diferente do HQ. Ali parei e decidi não ler mais nada do filme! Com um Deadpool estragado, só espero não terem afundado os outros personagens, mesmo fingindo não ver no trailer que Gambit é vilão!'
El Cabrón

'Muita ação, eu aposto minhas fichas em Wolverine. As cenas fazem vibrar, e eu esro realmente que o filme atenda o nível que o personagem merece. O que importa é que quando vi o trailer fiquei empolgadaa apesar de acompanhar as notícias (que as vezes desanimam), continuo empolgada. Vamos ver :)'
Larissa

'Já faz um bom tempo que a Fox não apresenta projetos que tem a confiança do público. Potencial o personagem do Wolverine tem, sem dúvida, mas cabe aos produtores de hollywood entenderem que quadrinhos e cinema são coisa séria. Espero um filme bem divertido e com muita ação. Que a produção me surpreenda como um filme de qualidade, mas alguns elementos presentes nos vídeos (Deadpool sem máscara, Will.I.Am como ator) me assustam até o momento.'
Lipera

'Este filme começou errado, detesto este projetos 'Olha estamos ganhando dinheiro com estra franquia, mas este personagem sobresai muito vamos fazer um filme só dele?'. Aí saem coisas como 'Street Fighter: A Lenda de Chun Li' (que por um acaso também tem um Black Eye Pea no elenco), 'Escorpião Rei', 'A Volta do Todo Poderoso' e a lista vai ladeira abaixo. Wolverine tem potencial para levar um filmo solo, o projeto (do jeito que começou) que não.'
Gravata

See you Space Mutant.

Nenhum comentário: