sexta-feira, 5 de junho de 2009

Trashailer - Terminator Salvation


Senhoras e senhores, we are back!

Sim, depois de algumas semanas sem posts novos estamos de volta ao menos com o Trashailer. Semana que vem teremos novidades, mas antes das novidades vamos falar um pouquinho do filme que estréia hoje, dia 5 de junho, aqui nos cinemas brazucas!



Sim, estou falando do novo filme da franquia Terminator. A franquia que começou bem, com o mister Schwarzenegger e teve o segundo filme maestrale um terceiro que não vou entrar muito em detalhes, pois alguns dos colaboradores deste blog podem não concordar comigo. De qualquer forma vamos ao filme em destaque.

Sim, o filme é o The Terminator - salvation. Aqui no Brasil pelo nome de Exterminador - Salvação. É o quarto filme da franquia e nesta conta a história futura, depois dos acontecimentos dos 3 primeiros filmes. O plot é o John Connor tomando frente à rebelião contra as máquinas. O plot é interessante e a história também. Agora vamos aos detalhes.

O filme foi dirigido pelo McG. Pra quem não sabe, esse é o cara que dirigiu "As Panteras" e alguns video clipes. Bom, em questões técnicas, não tenho muito que reclamar, afinal nem tudo depende só do diretor. Os roteiristas são os mesmo que escreveram o Terminator - Rise of the Machines, o 3º filme da franquia (pra quem não entendeu, Salvation é o 4º), esses também não têm mega filmes no currículo.

Um das coisas que chamam atenção é Cristian Bale no papel de John Connor, que vêm crescendo em seus papéis. Quero muito vê-lo em Public Enemies, por exemplo. O Ator esteve em filmes bacanas como "I'm not there", "3:10 to Yuma" entre outros.

Além dele, temos a Helena Bonham Carter e a linda Bryce Dallas Howard no filme. Reza a lenda em que teremos a aparição de "Arnoldo" Schwarzenegger jovem em algum momento do filme, linkando com os três primeiros da franquia.

Veja o trailer aí:


é esperar pra ver, de qualquer forma, vamos ver a opinião dos Trashers.

Lipera:
"Parece que a franquia do 'Exterminador' voltou ao cotidiano dos fãs, principalmente após o lançamento da série e toda a expectativa em torno de McG e seu comando em 'A Salvação'. O casting encabeçado por Christian Bale parece dar ao filme o respeito que ele merece (até o momento...). Não tenho dúvidas em relação a qualidade das cenas de ação, mas me preocupa a viagem que a história pode causar ao legado deixado por Schwarzenegger. Que essa seja realmente a salvação."

Yuki:
"Sou fã da franquia depois de ter visto os dois primeiros quando tinha pouca idade pra entender o negócio. Hoje sou mega fã e me senti bem decepcionado com o terceiro. Não vi muita coisa sobre esse quarto filme e não espero muito. Apesar do ator principal ser bom, o resto tá meia boca. Espero que o McG me surpreenda, porque o trailer tá me parecendo muito o filme "Reino de fogo" com o próprio Bale. Só que ao invés de dragões temos robôs."

Rubs:
"Depois da desilusão do ultimo Exterminador... só o batman pra nos salvar!!! E neste é só! rs"

Larissa:
"Olha, eu vi o trailer no cinema. Até eu entender que era o Exterminador do Futuro eu estava quase dormindo. Fadado ao FAIL total."

Vebis:
"Sou fã da franquia em especial do terceiro filme dirigido pelo Mostov. Quando notei que o terceiro fechava a narrativa da saga em circular, não entendi quando mais tarde soube de um quarto filme. Mas as imagens do Trailer parecem dar certa credibilidade ao que vem!"

Silas:
"Passar a trama para o futuro? Ótima idéia. Colocar no papel de John Connor um ator bom, popular, em ascenção e de destaque? Boa idéia! Brincar com ícones da cultura cinematográfica, nostalgia de décadas, de uma das mais consagradas obras da ficção-científica? Olha lá hein. CHAMAR O MCG PRA DIRIGIR? DEMITA ESSE PRODUTOR, POR FAVOR GENTE! O que houve? Cadê os diretores que conseguem se comunicar com os atores? Onde estão os cineastas que tem amor à histórias? Coloco minhas fichas na idéia de que esse é mais um Trailer Magistralmente Feito Para Enganar Você, Público."

Nenhum comentário: