quinta-feira, 2 de julho de 2009

Trashailer - Era do Gelo 3


Senhoras e senhores, queridos dinossauros... quer dizer, leitores...

O Trashailer dessa semana chega com atraso de novo. Reza a lenda que ele estreou nas salas 3D semana passada e estreou ontem no circuito geral. Pois bem, estou falando de "Era no Gelo 3" - O filme do esquilinho azarado!


O filme continua a saga dos dois filmes anteriores, e da mesma forma mostra os apuros dos protagonistas Sid, Manny e Diego só que desta vez em uma outra era! A era Jurássica. Além disso, claro, o Scratch que nesse pode ganhar um amor... ou uma rival...

O filme é distribuído pela Fox e foi dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, que dirigiu os outros dois anteriores. Os dubladores Manny - Diogo Vilela, Sid - Tadeu Mello, Diego - Márcio Garcia, comos nos anteriores!

Nenhum Sketch'er viu o filme ainda. Veremos assim que possível, mas já esperamos algo dele. Vejamos o trailer do filme:



Para quem quiser pegar materiais promocionais, como wallpapers e etc. entrem no site oficial do filme, aqui www.iceagemovie.com

A opinião dos sketchers:

Yuki:
"Se pensar como um filme, eu não gostei muito do segundo, mas gostei muito do primeiro. Espero que esse esteja a altura do primeiro. E espero tanto divertimento quanto. O filme é infantil, mas tem piadinhas legais. Espero que este seja assim também!"

Gravata:
"Mais gelo, mais animais pré-históricos bizarros, mais piadas e claro, mais Scratch. É o que se espera de mais um Era do Gelo e o que todo mundo também quer ver."

Lipera:
"A história de Manny, Diego e Syd evolui aos poucos e agora parece ter chegado a um novo patamar. É uma das estreias mais esperadas do ano e, pelo o que tenho ouvido falar, atinge as altas expectativas. No meu caso, elas são muito altas. Só faltava os dinossauros. O que vier é lucro!! A ideia 3D é a nova tendência e cabe a nós usufrui-la."

Vebis:
"A vantagem desta franquia é o fato de ser antiga, mas nunca passou os maiorais de animação. Pra não deixar a peteca cair, ser em 3D ajudará bastante. E outra, o esquilo vale o filme".

Rubia:
"Vale a pena ver um diretor brasileiro ganhando prestígio com um desenho assim. Não é genial... mas diverte bastante!"

Silas:
"Mais um dos filmes de animação em 3D que "não é uma Brastempixar". Não é uma Brastempixar, mas dá pro gasto. O 1 e o 2 são exatamente assim. Divertidinhos e engraçados, mas nada além disso. Vale prestigiar o diretor Carlos Saldanha, que é brasileiro."

Larissa:
"Quero muito ver, é uma das animações preferidas da minha família (juro!) e só de ver o Sid eu tenho vontade de abraçar e esmagar. Espero que seja tão bom quanto o primeiro."

Robinson:
“Espero que retome o mesmo nível do Era do Gelo 1, minhas espectativas não estão muito altas. De qualquer modo vale assistir para prestigiar o Carlos Saldanha, diretor do filme, que é brasileiro!”

Nenhum comentário: