terça-feira, 7 de julho de 2009

Segundas-Feiras e a Falta do que Fazer na Terça...


Senhoras e senhores, queridos leitores, mais uma vez um segundas feiras e a falta do que fazer sendo postado na terça...

Não é de hoje que alguns desocupados fazem coisas que nos fazem babar... Pelo menos eu fico alucinado com alguns feitos que só alguém com tempo de sobra pode fazer.

Pois bem eis um grande exemplo.

Não consegui detalhes para saber quem foi o autor do feitio, mas um cara fez o Level 1-3 do clássico jogo Super Mário Bros. Agora fazer por fazer é até fácil, mas o cara fez um stop motion com Lego representando essa fase do jogo. Ficou animal! Claro que teve suas adaptação mas licença poética em si é válida nesse caso. Olha só aí:



Bom, leitores assíduos sabem que eu sou um fanático por Mário e por Lego, tenho um Mário feito em Lego que eu fiz... que vc pode ver aqui. Acho que eu sou mais um dos desocupados...

Bom, deixa isso pra lá! O importante é ser divertido!

Um abraço maluco doido

Nenhum comentário: