sábado, 24 de janeiro de 2009

Iron Maiden - Flight 666

Após retornar ao Brasil ano passado com a fodástica turnê Somewhere Back in Time, relembrando os gloriosos tempos da década de 80, o Iron Maiden promete mais presentes para os fãs. Está programado para o dia 21 de abril o lançamento do documentário Iron Maiden - Flight 666, que irá mostrar shows, backstage, a galera bem louca, cenas das viagens realizadas pelo grupo inglês durante os meses de fevereiro e março de 2008 e, é claro, um futebolzinho de leve.

Sem mais delongas, segue o trailer do negócio.



Durante esse período, o grupo inglês passou por 13 países – incluindo o Brasil (apresentações que, infelizmente, eu não pude ir...). Mas como todo geek sempre tem um pouco de sorte, o Iron volta para cá neste ano!!!! Serão 5 shows em março, sendo um em Manaus (dia 12), um no Rio de Janeiro (14), um São Paulo (15 – preciso ir dessa vez!!!), um Recife (18) e outro em Brasília (20). As apresentações ainda fazem parte da turnê Somewhere Back in Time, que tem agradado aos fãs do mundo todo e rendido uma boa grana para a banda.



Começamos agora as nossas preces para que o documentário seja lançado oficialmente aqui. Que venha Iron Maiden - Flight 666!!!!

PS: o show em São Paulo ocorre no Autódromo de Interlagos, às 20h (os portões abrem às 14h). Os ingresso custam R$ 140 (pista) e R$ 350 (pista premium) e ainda há meia-entrada para ambos os lugares. Mais informações no Live Pass.


See You in The Other Post

Um comentário:

Unknown disse...

Fantástico!
Mesmo quem naum gosta tem que dar crédito por eles se manterem tanto tempo na estrada!!
EU MEU INGRESSO TAH GARANTIDO!!
Interlagos ae vou eu!!
Fodido!