quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trashailer - Transformers - Revenge of the Fallen


Senhoras e senhores, queridos leitores. O Trasheiler da semana chega atrasado mas chega. Estreiou ontem o filme mais cheio de explosões e carros transformistas chamado Transformers - A Vingança dos Derrotados.


No filme, os Autobots já vivem há algum tempo na Terra e, ao lado do exército norte-americano, formam um grupo especial que busca Decepticons espalhados pelo mundo. Enquanto isso, Sam (Shia Labeouf) e Mikaela (Megan Fox) dão continuidade ao seu relacionamento. Mas a vida do garoto volta a ficar agitada quando ele se torna alvo dos vilões, que buscam reviver seu líder Megatron e acabar com a Terra para Fallen, ancestral dos Transformers.

O Filme conta com os dois atores do filme anterior, o Shia Labouf no papel principal e a Megan Fox como a moça linda e gostosa de sempre. A direção continua a cargo do Michael Bay (Armageddon e os dois Bad Boys) e a produção de Steven spielberg.

O filme já estreou e já rolous uns papos estranhos, como a crítica do Michael Bay em cima da Paramount por pouco marketing, ou o próprio querendo férias da franquia. Não sei, só por aí parece marketing. Mas vamos ao que interessa.

O Site oficial do filme está aqui www.transformersmovie.com
Assista o trailer abaixo e veja nosso comentário:


Opinião dos Trashers:

Yuki:
“Sobre este filme, o que posso dizer é, explosões, uma gostosa e robôs se batendo do começo ao fim. Não é preciso muito para diversão, isso praticamente basta, mas não sei como se desenvolve o roteiro da bagaça. Pensando que não me animei mega forte com o primeiro, o segundo segue a mesma linha... Pode falar que sou chato! Pelo menos o Michael Bay fez o que mais sabe fazer!”

Gravata:
"Maior, melhor e sem cérebro. É o que vai ser, e geralmente o que se espera de Michael Bay. Precisa de mais alguma coisa quando se tem robôs gigantes lutando na tela? Parafraseando um filme nacional, 'Transformers é melhor que uma caixa da coleção do Godard.'rs"

Lipera:
"Assisti e afirmo: ele é maior que o primeiro. Não que isso signifique que é melhor que o primeiro.Michael Bay nunca me decepcionou quando o assunto é ação e diversão, mas ainda não se firmou como diretor de bons filmes (apesar de sempre estar ligado a produções divertidas). Desligue o cérebro e aproveite para ver mais robôs, mais ação e mais explosões de primeira, e não se importe muito com a história".

Rub's:
"Eu me empolguei com o trailer... Gosto dos filmes do Michael Bay... é boa diversão no cinema... Aliás... o Bumblebee é ótemo... adoooro... "

Silas Chosen:
"Michael Bay explodindo coisas. Diversão e cérebro desligado. Não vai ter nada além disso, e não precisa nem um pouco para ser bem legal."

Larissa:
"A única coisa que tenho medo em Transformers é sair com tontura do cinema de novo (assisti muito perto, sabe?). Mas eu tenho grandes esperanças que esse vai ser um ótimo blockbuster, e vai manter o nível foderoso do primeiro."

Robinson:
“Não tenho nenhuma expectativa. Aposto que será exatamente igual ao primeiro. Todas as cenas boas estão no trailler e não sobrou nenhuma novidade para o filme. Aliás, o filme só tem isso de bom, CGs e efeitos especiais, o resto não presta.”

3 comentários:

Tomamais disse...

Vixe! "Popeiros" com crise de críticos de cinema? Só me faltava essa! :D
Vamos dar um crédito para a super-produção. Sob o ponto de vista dos filmes TTT (Tapa, Tiro e Teta), até que dá para o gasto. Senão vamos viver de frequentar espaços culturais e divagar sobre filmes que ninguém assiste...

Robinson disse...

TTT - Esse pessoal de TI inventa cada uma!!!!

kkkk! Abraços Tomas!

Daniel Lopes disse...

TTT, mto bom, mas o comentário do Robinson foi idéia minha xD.

Abraços.