sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ócio criativo ou nerdice apenas?

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Estava num ócio danado em casa esses dias. Aí lembrei daqueles caras das tachinhas que o Gravata postou (e você pode ver aqui). Lembrei também que um amigo meu aqui da agência falou de fazer a mesma coisa só que com Lego...

Pois é, eu sou um cara que gosta de fazer essas coisas que tomam tempo e não levam a nada, como os papertoys e papercrafts que cheguei a postar aqui. Não tive dúvida, tirei a caixa de Lego velha e empoeirada que tinha guardado, esparramei as peças no chão e mãos a obra.

No meio do caminho, descobri que tnha muito mais peças vemelhas que de outras cores e q quantidade de peças que tinha não daria para montar o cenário, mas consegui fazer o Mário e um cogumelo inimigo do clássico Super Mario World do fatídico Snes.

Até que ficou bonito, saca só as fotos que tirei do resultado final. E pra quem duvida, convido-o para ver ao vivo. Só não vou falar o meu endereço antes que alguém vá lá me matar...







Bom, para alguma coisa isso aí teria de ter de útil... e tem! Está como uma peça decorativa agora, só não posso pindurar na parede, ainda...

Quando tiver mais algum ócio criativo que seja interessante como esse eu postarei, quem sabe...

De qualquer forma, um abraço maluco doido... pixelado...

Nenhum comentário: