sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Anima Curtas pra ti que te quero

Senhoras e senhores, queridos leitores, batizei o que ando fazendo, que é postar sobre curtas animados aqui.

Sim, estou trazendo mais um curta. Este é de certo novo... tem alguns meses que foi lançado na Breakpoint, evento da Alemanha que junta animações do gênero. Foi considerado o melhor curta deste ano.

Vou contar um pouco sobre o curta. Este curta foi produzido pela Junk Works (não sei porque, mas o nome desta produtora lembra o nome deste blog...). Foi considerado pela própria produtora o projeto mais ambicioso deles, afinal de contas, levou de 3 a 4 anos para ser produzido, ao menos é o que reza a lenda. Mas os caras são bons. O site da produtora: http://junkworks.org tem vários outros curtas deles. Todos muito bons. Isso eu digo por contar com uma equipe enxuta de 5 caras.



O Curta que estou colocando e que falei até agora se chama E.T.A, tem um pouco mais de 4 minutos e é um 3d muito bem feito. Um little resenha: Um cara tem um emprego bem chato, porém...

Bom, chega...

Veja abaixo o curta E.T.A, que estive falando até agora:





Gostaram?

Espero que sim! Logo, mais do que posso encontrar. (eu ia postar isso mais tarde, mas eu gosto tanto dele que passei ele pra frente dos outros...)

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: