segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pequenas atitudes para mudar o mundo

Senhoras e senhores, caros leitores,

vasculhando a web (mentira, não tenho como vasculhar a web, mas) vi um negócio interessante e que quero compartilhar. É um site com 50 pequenas dicas para salvar o mundo. Muito interessante!

50 ways

Essa é a iniciativa da Wine and Twine para um mundo melhor! Eu sei que você, que tem conscinência ambiental, não desperdiça água, não joga lixo no chão e etc, vai ajudar a salvar o mundo, né?

Pois é, pequenas coisas para fazer a diferença. É o que há!

Qualquer dia desses, quem sabe, eu não poste a tradução das dicas deles aqui para quem não sabe ler inglês. Porque eu realmente acho importante isso!

E divulguem!! A importância de salvar o planeta não é simplesmente uma papo democrático e político como dever cívico! É uma necessidade até de priorização da própria vida e espécime!

Enquanto isso, fico por aqui!

Um grande abraço maluco doido

Nenhum comentário: