quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo


Começa nesta sexta-feira o 19º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. A mostra conta com videos de todo o mundo, neste ano com o tema 'Política Viva'. Vão ser mais de 1750 filmes de 54 países.

E aqui o release:
'O 19° Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo acontecerá de 22 a 29 de agosto de 2008.

O Festival é um ponto de encontro entre a produção latino-americana e internacional, promovendo o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas relacionadas ao curta-metragem.

A programação é composta por uma refinada seleção da mais recente produção internacional e latino-americana além da maior projeção anual da produção nacional, tendo atraído aproximadamente 28.000 espectadores em 2007.

O evento oferece também diversas expressões do curta-metragem onde se pode ver o mais inovador da produção mundial, retrospectivas, homenagens e curtas-metragens digitais feitos nas periferias das grandes cidades brasileiras.'

Nós SketchTrashers estaremos por lá, de preferência incentivando nosso cinema nacional que ainda hoje não é um mercado desenvolvido e pleno. O SketchTrash apoia o cinema nacional de qualidade.

Para conferir a programação completa desde a Mostra Internacional, passando pelo Mix Brasil, Programas Brasileiros, até a Mostra Latino-Americana; confiram o site oficial: KinoForum - Festival Internacional de Curta-Metragens de São Paulo.

See you Space Director.

Nenhum comentário: