quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Trashailer - Hellboy II: The Golden Army




E aqui vamos nós para a estréia de mais uma sessão nova aqui no SketchTrash.

Esta aqui se chama 'Trashailer', neste espaço nós sketchtrashers postaremos trailers de filmes que estamos esperando pra ver e nossas espectativas sobre eles, sejam elas positivas ou negativas! Aguardem alguns mêses pelo Trashailer de 'Dragon Ball'! rs

Para começar, nosso primeiro Trashailer: 'Hellboy II: The Golden Army'



"O primeiro Hellboy me surpreendeu bastante e acho muito f*%#@. Em matéria de filmes com montros, Del Toro manda e desmanda. Pelo o que tenho visto até agora, parece ter mais ação e uma história um pouco mais complexa - espero que seja uma BOA evolução, e não uma enrolação apenas. Expectativa máxima e contando os dias!!!"
Lipera

"Esse promete, Guillermo del Toro com suas cenas fantásticas e sempre sombrias impressiona até somente com o trailer. Uma boa diversão nos aguarda!!"
Rub's

"Apesar de não ter gostado muito do primeiro filme, boto uma fé neste segundo. Agora, os personagens tem sua história já definida, uma base consolidada. Agora é só ver pra crer."
Yuki

"Pelo primeiro filme ser um dos meus 5 filmes de quadrinhos favorito, sei que pela continuidade de produtores/diretor e elenco teremos uma excelente sequência. Melhor pra nós que estamos no aguardo!"
El Cabrón

"Monstros feiosos, explosões, mitologia e um anti-herói com boas piadas. Se for pelo menos tão bom quanto o primeiro eu já ficaria satisfeito. Mas com certeza vai ser melhor!"
Gravata

Hellboy II: O Exército Dourado estréia dia 5 de Setembro num cinema perto de você.

Hellboy II: O Exército Dourado
Hellboy II: The Golden Army

See you Space Demon.

Nenhum comentário: