quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Conhecimento de causa










Num bate papo descontraído com uma amiga que divaga horas a fio comigo, hoje não estava muito a fim de escrever muito, pois só pensava naquilo que todo homem com cerebro de moleque pensa: em sexo! súbito, me vaza este tipo de papo:


A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:46:06 AM)
preciso trepar
bruneca diz ou não says: (1:46:55 AM)
ham?
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:48:23 AM)
apenas desabafo
bruneca diz ou não says: (1:50:51 AM)
ah tah
bruneca diz ou não says: (1:50:58 AM)
eu tô tranquila
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (1:51:31 AM)
eu nao te convidei.....apenas desabafei contigo

Ai ao comentar com um amigo meu que faz parte de uma lista de discussões de filmes B, falamos sobre o que é ilícito, o ato de pular cercas, ele me joga esta:

Rodrigo Ramos says: (2:00:14 AM)
É... Monogamia é um conceito bem sacana
Rodrigo Ramos says: (2:00:34 AM)
bonito no papel, todo mundo diz que é
Rodrigo Ramos says: (2:00:48 AM)
mas na verdade vai contra toda uma história desde os macacos...
Rodrigo Ramos says: (2:00:58 AM)
é muito anti natural
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:01:06 AM)
cara, preciso copiar este papo contigo
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:01:16 AM)
e colar num blog!
Rodrigo Ramos says: (2:01:29 AM)
hehehe
Rodrigo Ramos says: (2:02:54 AM)
E esse lance de monogamia nao é só contra os instintos reprodutivos que pedem que espalhemos nossos genes... É igual dinheiro, quanto mais vc tem mais vc quer... ou qualquer colecão que vc faça
Rodrigo Ramos says: (2:02:58 AM)
se vc gosta vc quer mais...
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:03:20 AM)
Rodrigo
A ENCARNAÇÃO do DEMÔNIO nos cinemas! says: (2:03:24 AM)
quer ser meu guru?


Vale salientar que este papo surgiu quando acabei de assistir Californication. Esta série encoraja demais!

Nenhum comentário: