quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Trailer e Cartazes de Dragonball - Evolution

Fala galera, blz??

Saiu essa semana o trailer do filme Dragonball - Evolution, versão cinematográfica do famoso mangá e animê japonês. Toda essa produção para o cinema tem causado bastante confusão e muita controvérsia para os fãs. Alguns entendem que o material produzido é adaptação da história das esferas do dragão. Mas outros não perdem a oportunidade para esculachar a tudo e a todos os envolvidos.

Sem mais delongas, segue o trailer (tem até legenda em português).



Pra quem preferir assistir uma versão em alta definição, entra aqui que o negócio é dez.

Destaque para o Piccolo destruindo uma cidade inteira!!!!! Esse é meu garoto!!!! Hehehehehehehe

Também saíram alguns cartazes que deverão ser utilizados no mercado ocidental.


























Sei lá, acho q faço parte do pessoal que não coloca a mínima fé da sagacidade desse filme. Como sou fã, tanto do mangá quanto do animê, sempre que me perguntei como seria um longa de Dragonball, imaginei algo bem diferente. Seria bem estranho, eu confesso, mas não teria algumas modificações idiotas que estão por vir em cima da história criada por Akira Toriyama. Não haveria um Goku com seus problemas adolescentes no colégio e o mestre Kame seria o velho safado que gostamos tanto (sem contar que o Chow Yun-Fat não é nada parecido com o personagem original), por exemplo.

Será bem divertido ouvir e ver um gigante Kame Hame Há nos cinemas. E ponto.
Dentro de alguns anos deverá ser apenas mais um filme de ação nas prateleiras.

Ei, mas quem sou eu para julgar alguma coisa?!?!?! Que chegue logo aos cinemas para tirarmos as devidas conclusões.

Nota: Dragonball – Evolution estréia em 3 de abril de 2009

See You In The Other Side

Um comentário:

cebola disse...

yeaaah!!!

ah mew, dragon ball é dragon ball! e mesmo que seja uma merda ia ser legal se tivessem mais filmes dps, pegando a série z (que pra mim é a melhor).

e eu vo gritar junto no cinema:
kaaaaaa meeeeeeee haaaaaa meeeeeee....


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


tah, me empolguei. mas duvido que seja o único.