sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Clipe de Videodica - Especial de Natal The Killers




Dezembro já está quase na metade, os 'Amigos Secretos' já estão acontecendo, as festas de findie ano nas empresas, horas no shopping para fazer compras, músicas natalinas no supermercado, a neve cai lá fora...err não, exagerei.

Enfim, o espírito natalino tomou o SketchTrash também, então nada mais justo do que fazermos o primeiro especial de Natal aqui do Clipe de Videodica.

O The Killers já criou a tradição de sempre lançar um single de natal, este é do ano passado. Mas me diverti tanto com esse clipe e essa música (E fiz o pessoal aqui do blog ouvi-la a exaustão) que ele vai aparecer aqui este ano. O clipe da vez é 'Don't Shoot Me Santa'. Este single teve parte da sua arrecadação enviada para a campanha contra AIDS encabeçada por Bono Vox no ano passado.

O clipe mostra os integrantes da banda quando crianças e depois adultos, numa analogia de 'eles viraram isso'. Isso tudo ao som do vocal de Brandon Flowers conversando com o Papai Noel e tantando convencê-lo a não matá-lo enquanto está preso numa cadeira no meio do deserto. O Papai Noel é interpretado por Ryan Pardey que também divide os vocais com Flowers, e inclusive repetiu a dose num show no festival KROQ Almost Acoustic Christmas.

Sem mais enrolação, com vocês o Papai Noel assasino e o The Killers em 'Don't Shoot Me Santa'.



See you Space Santa.

Nenhum comentário: