quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eles conseguiram chamar minha atenção!!!!

Senhora e senhores, queridos leitores,

Eu não queria falar sobre. Estava relutando, uma por conta de meu preconceito forte em cima dele, e do subjetivo ou até subliminar objetivo de quebrar a concorrente. Mas não posso. Até eles lançarem estas imagens eu não poderia falar, mas agora, agora tenho que falar!!!

Sim, estou falando de um jogo de luta. E não queria falar porque parecia que era uma necessidade ridícula de vencer os concorrentes diretos com um jogo que poderia dar muito errado. Mas ao que parece, eles estão fazendo um bom trabalho, e o formato de jogo, apesar de ser de luta, é bem diferente do que Marvel Vs Capcom é.

Sim, Mortal Kombat Vs DC Universe estava em minha mente em um lugar inóspito. Imaginei coisas bem ruins sobre o jogo. Ainda mais porque os jogos Mortal Kombat não impolgavam nada desde o segundo jogo da série. Sempre a mesma coisa, com poucas inovações, ou então inovações bem irrelevantes.



Quando foi anunciado, imaginei que eles só queriam tentar algo como a Marvel e a Capcom fizeram, juntando dois universos em um. Até então, pensei que não haveria uma justificativa sobre essa fusão. Até hoje não há uma justificativa plausível para o jogo da Marvel e da Capcom que junte os dois universos a não ser personagens super fodas se porrando.

Aí, com o passar do tempo, disseram que a DC não queria que a Midway fizesse fatalities no jogo. Afinal, como super heróis matariam, rasgariam, estripariam os outros, naqueles jatos de sangue. Aí pensei mais forte, "poxa, a única coisa que fazia Mortal Kombat ser Mortal Kombat eles vão tirar? Esse jogo vai ser uma merda!"

Daí não acompanhei mais. Na verdade estava era acompanhando de forma indireta. Mas aí, pelas leituras por aí. Visitei o gametrailer.com e vi sem querer este vídeo:



Eu não acreditei no que vi! Já tinha visto o Scorpion lutando contra o Superman, o Subzero lutando contra o Batman, agora este vídeo me fez chorar...

O Joker está fantástico!!! Os pulinhos que ele dá durante a luta, os artefatos que usa, e o fatalitie que ele dá no final me deixou estasiado!

Daí vi outras imagens e vi que eles mudam de cenário o tempo todo. Que os personagens tem seus artefatos (O cinto de utilidades do Batman está completo, ao menos é o que espero) e os gráficos do jogo estão muito bem feitos!



Enfim. Foi surpresa esse fatalitie do Coringa, eu realmente não esperava!

Fiquem aí, agora, na vontade de ver o resto do jogo ou de jogá-lo. Eu vou ficar só na vontade! Sabe lá quando eu vou ter um playstation 3, ou um Xbox 360 pra poder jogar...

Ah, antes que me esqueça, não sou o Shang Tsung, apesar de parecer...

Enfim, um abraço maluco doido e... Your soul is mine!!!

Um comentário:

Luís Felipe Soares disse...

Bizarrices a parte...
Quero muito jogar esse jogo!!!!!!

Pode ser uma das grandes merd... do mundos dos games, mas é bem legal ver o Joker contra o Subzero
Hehehehehehe

Apesar de tudo, ainda sonho em ver Street Fighter X Mortal Kombat

Abraços, bjus e afins