segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tirem aquele megafone da mão daquele cara



Será que alguém pode tirar a cadeira de diretor de Renny Harlin e entregá-la ao faxineiro? Puta que os pariu! Depois de uma tamanha bomba como "Exorcista: o início" ele me surge com "O Pacto".
Até entendo que os produtores tirarem o prequel de Exorcista de Paul Schrader (fodão roteirista de Taxi Driver) e entregarem a um diretor como o Harlin já é de premissa uma gigantesca porcaria, tanto que depois chamaram o Schrader e disseram: - Monta o que tu fez mais o que o Hrlin fez e faz sua versão. Aí saiu o filme "Dominion" que não foi longe também, além de sair direto pra DVD.
Mas pelo jeito a maldição do demônio saiu do Padre Merrick e entrou no Harlin que deve ter visto o único filme do velho viado que presta (estou falando de Joel Schumacker) chamado "Os Garotos Perdidos" e fez a mesma coisa, só que ao invés de jovens vampiros, neste "O Pacto" são jovens bruxos.
Péssimo domínio de tempo, espaço e câmera, elenco meio Melrose com um peéssimo roteiro e sem qualquer momento agradável e ainda por cima, um exemplo do que será uma guerra de poderes bem ao estilo Dragon Ball Z. pois segurar as "bolas de energia" traria a qualquer criança esta referência.
Imagino o diretor pedindo aos atores:

Harlin
- Faça assim com a mão!

Ator
- Assim???

Harlin
- Não assim ó!

Ator
- Tipo Dragon Ball???????? tá zuando????

Harlin com um soquinho de leve no queijo do ator:
- Aaaaa rapaz! Tu manja né? Então, isso mesmo!

Ator
- Você só pode estar brincando!

Assim, fecho a madrugada de Domingo vendo um filme pior do que o que achei que seria o pior do ano, no caso Múmia 3.
Parabéns Sr Harlin

2 comentários:

Rub´s disse...

edita que eu perdi meu precioso tempo para ver esse filme no cinema???? É.. foi um daqueles dias que vc não tem absolutamente nada pra fazer e nem pra ver e pensa What the hell??? Pois é me f*** rs

Vebis Jr disse...

rock and roll Ruby

Ver um filme destes no cinema depois de um pessimo dia, eh como fechar o dia com "gargage key".

Fica fria que qdo for a Missa, coloco teu nome nas intencoes de saude!

besos chica