quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dia de nerd

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Como no post passado falei sobre a sexta passada foi puro e simplesmente porque estive na FNAC Paulista vendo o lançamento do DVD do Batman - The Dark Knight (segundo alguns dark_night detalhes sobre isso no final do post).

Nesse dia os mestres do blog Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e o Azagal (vulgo Deive Pazzos), Carlos Voltor (participante do nerdcast), Borbs (mestre do blog Judão), Carlos Merigo (mestre do Brainstorm#9) e Paulo Augusto Pereira (da revista SciFi News) estavam juntos em um micro palco em um micro ambiente para falar sobre as informações que rodeiam o filme "Dark "Night".

O debate foi muito bom, apesar de eu não ouvir absolutamente necas. O lugar estava lotado de nerds (muitos não passaram desodorante, ou seja, o aroma estava bem desagradável) e fiquei um pouco distante das caixas de som, não permitindo ouvir bem o que falavam. Mas foi muito divertido. O mais divertido é ver os blogueiros maiores, perceber que eles são muito legais e gente boa. E eu, bom, agora tenho meu diploma Nerd, saca só a foto que bati com o Alottoni, Portuguesa e Azagal (essa ficou ruim porque a minha camera é uma droga e o Gravata estava com pressa... ahahahaha).



Essa foto está desfocada por que a minha camera é uma droga e o Azaghal estava com pressa, e a foto saiu assim no final...

Foi muito legal esse encontro. Espero encontrar meus ídolos da internet por mais vezes.

Ah, vale lembrar que a Warner fez sorteio de brindes. E eu fiquei alucinado com alguns deles. A mascara miniatura do Batman e do Curinga eram fantásticas. Infelizmente não ganhei nada. Aliás, os 30 primeiros a comprar o DVD naquele dia ganhou uma moeda do Duas-Caras.

Só pra ficar registrado o quão fã sou do Jovem Nerd.

E eu fico porraqui.

Ah, tenho que falar, quando você coloca o DVD do Batman The Dark Knight no seu leitor do computador, verá no windows explorer ou no mac os, seja onde for que o DVD é reconhecido como Dark_Night. Alguma coisa tá errada aí... enfim

Um abraço maluco nerd doido!

Um comentário:

Silas Chosen disse...

EU FIQUEI COM UMA MOEDA DO DUAS-CARAS! HAHAHA!