quinta-feira, 2 de outubro de 2008

AnimaCurtas para esse virus!

Senhoras e senhores, queridos leitores.

Vocês já ouviram falar da Platige Image? Provavelmente não, né?!? Essa é uma produtora especializada em animações em 3D e computação gráfica. A produtora polonesa faz propagandas para a Volkswagen, por exemplo, além de uma série de outras produções, somo séries e filmes.

A qualidade das animações e produções feitas pela Platige é simplesmente brilhante. Com uma boa produção de animações de curta metragem, a Platige arrecadou uma série de prêmios. Seus trabalhos de pós produção são um ótimo acréscimo à industria de entretenimento.

Chega de jabá, vou falar do curta da produtora...



Para você ter uma idéia, este curta arrecadou 11 prêmios. Ninguém ganha essa quantidade à toa... entre os prêmios deles estão o Tokyo International Anima Fair (agora, você já conhece a qualidade e habilidade de animação e desenho dos japoneses, certo?!?), o Siggraph (este que outro curta que está neste blog já ganhou)... só prêmio foda!!!!



Essa animação, o "The Ark" conta sobre um mundo onde a humanidade foi devastada por um virus. Um homem estuda este virus e...

Um comentário sobre o curta: "É coisa de louco"

Olhem aí:



Entendeu??? Hã Hã???

Este curta foi dirigido por Grzegorz Jonkajtys, produzido por Marcin Kobylecki e o diretor, e co-produzido por Jarek Sawko e Piotr Sikora.

Olhem tudo sobre o trabalho a no site www.thearkfilm.com

e veja os outros curtas da produtora no site www.platige.com

É foda. Muito bom!

Enfim, fico por aqui!

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: