quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Coisas de Geek - Eu queria um desses....

Senhoras e senhores, queridos leitores,

como bem sabemos, os laptops de hoje em dia tem se diferenciado e estão ficando cada vez mais baratos (se bem que com essa crise nas bolsas, que já passou dos EUA faz tempo, sei não sobre esses preços).

Inovações tem surgido, como por exemplo a HP que trouxe o meu sonho de consumo que é o Laptop com tablet na tela. Super bacana pra quem é designer como eu. O problema é a configuração do hardware dele. A placa de vídeo desse laptop nunca vai ser igual ao de um desktop. O meu desktop em casa tem uma placa razoável, mas que resolve meu problema, nesse lap, a placa não ajudaria em quase nada.



Aí a Dell tava com uns computadores mais em conta em relação a hardware, mas mesmo assim, o core 2 duo mais potente não chegava perto de ser convincente em relação ao que deveria usar. Iclusive para jogos (adoros jogos) que gostaria de jogar.



Outra coisa é que nenhum dos computadores ofereceriam uma quantidade de memória suficiente. Normalmente vem com HD de 160 Gb ou no máximo de 200Gb.

Agora isso pode acabar!



A Asus (marca que muitos tem preconceitos, mas não sabem que a placa mãe, vídeo e etc de seus computadores pode ser Asus), lança um novo Laptop com um processador quad core. Pra quem não sabe vou explicar:

Quadcore 4 Núcleos de processamento. Tá respondido!

Enfim, eles lançaram hoje e apesar de não ser o primeiro laptop quadcore, é um que tem uma boa potência. A Asus diz ser o primeiro lançado especialmente para jogos.



A configuração dele é o quad core ship Intel Core 2 Extreme QX9300, tela de 17 polegadas e uma placa de vídeo NVidia GeForce 9700M com 512 megas.

Já vem com 2 hds de 512mega, ou seja 1Tb.

Com uma potência dessa ele roda tudo!!!

Só falta ver o preço. Com a entrada desses computadores Quad, os 2duo ficarão mais baratos (espero)

Ah, vi essa no Digital Drops

E vou te dizer... nenhum desses notebooks são bonitos né... q relaxo...

Eu fico por aqui!


Um abraço maluco doido!

2 comentários:

Mariana disse...

Não sou uma pessoa tecnológica!

cebola disse...

caraaaaaaaaaalho! e eu achava que eu fazia posts longos! hasudhas

mas curti teu blog, principalmente a template e tals