sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Animacurtas para o ambiente

Senhoras e senhores, caros leitores,

Essa semana foi uma semana tensa. Corrido e etc, por isso os raros posts por aqui, principalmente porque a maior parte dos colaboradores trabalham e estão no meio do tcc da faculdade... Enfim....

Esse Animacurtas dessa semana apresenta orgulhosamente uma animação muito legal. Muitos devem conhecer a banda francesa Mickey 3D. Essa banda é famosa por criar um concurso de desenhos de Mickeys feios! Esse concurso se extendeu e existe gente fazendo desenhos até hoje.



Enfim, a banda produziu um clipe para uma de suas músicas. A música é o "Respire". Criaram uma animação muito legal e bem feita. Dirigido por Jerôme Combe, Stéphane Hamache e André Bessy. A animação foi hit em 2003.

Minha visão sobre a animação. Como animação em si, eles podiam fazer melhor, Como textura e iluminação, está bom, agora o roteiro e história ficou bem bacana! Gostei muito. Mais uma pequena atitude para mudar o mundo!

A história é uma denúncia da destruição do nosso meio ambiente. Uma mostra de como a natureza é importante para a nossa vida. Uma visão de certo poética sobre isso. Aproveitem e deleitem-se aqui:



Eu curti bastante o curta. E de volta ao trabalho.

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: