terça-feira, 21 de outubro de 2008

La musique de ma vie - Audiovent

Senhoras e senhores, queridos leitores,

Vocês já ouviram falar com certeza da banda Incubus. Os caras fodas que tocam a música Drive e tem o polêmico clipe Megalomaniac.

Pois é, o La musique dessa semana não vai falar sobre o Incubus, porque essa banda todo mundo conhece. Agora você sabia que os irmãos do Brandon Boyd e do Mike Einziger (vocal e guitarra do Incubus) tem uma banda? Ou melhor, sabia que esses dois tinham irmãos???

Pois é, a banda se chama Audiovent e é foda demais!



Pois é. A banda de Jason Boyd (irmão de Brandon Boyd), Benjamin Einziger (irmão de Mike Einzinger), Paul Fried, Jamin Wilcox e Ryland Steen existiu por um longo período e é foda!

Pra quem curte o Incubus, provavelmente curtirá bastante o Audiovent pois tem um som muito próximo. Alguns chegam a dizer que Audiovent é um Incubus mais pesado... e eu concordo.

Essa banda de rock alternativo veio, claro, de Calabas na Califórnia. Surgiu mais ou menos em 1990... Lançaram um álbum independente chamado "Papa's Dojo". Nessa época a banda se chamava apenas Vent.

Anos depois lançou um novo álbum pela Atlantic Records com um novo nome pra banda. Agora sob o nome Audiovent eles laçaram o álbum "Dirty Sex Knights in Paris".



Em 2004 a banda desmanchou infelizmente. Eles tinham muito pra dar certo... porra...

Curta o som deles aqui:



E eu fico porraqui!

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: