terça-feira, 28 de outubro de 2008

La musique de ma vie - Trash Pour 4

Senhoras e senhores, queridos leitores. Hoje vai não só uma opção musical, mas um dica. Sabe porque?

A banda do La musique dessa semana se apresenta nessa sexta feira no Studio SP. E outra, é a primeira banda brasileira aqui no nosso SketchTrash e La musique, então vamos falar dela.

Estou falando do Trash Pour 4 (nossa, saca esse nome... qualquer coincidencia é mero acaso). Uma banda nacional que da gosto no seu som.

Eu tenho uma certa mania de usar a banda Nouvelle Vague para fazer comparação a eles. Nouvelle, para quem não sabe, faz versões de músicas pop dos anos 70 e 80 em versão Bossa Nova. O Trash Pour 4 faz isso também, só que em Jazz.

Os integrantes da banda são conhecidos por outras bandas como Jumbo Elektro (Gravata disse que esse japonês não enganava, só podia ser...), Cérebro Eletrônico, DonaZica e Isca de Polícia.

Escute um pouco do som deles aqui:



Os caras tem dois álbums lançados com músicas muito boas. Fica de sugestão, pra quem quiser ouvir depois, a releitura da música Lithium do Nirvana, e aqui acima a Material Girl da Madonna, minha preferidas.

O site oficial da banda é: http://www.trashpour4.com/
Eles também têm um flicker: http://www.flickr.com/photos/trashpour4/
E um myspace também: http://www.myspace.com/trashpour4

E como disse, eles se apresentam nessa sexta feira, dia 31 de outubro no Studio SP as 11 da noite. Estarei por lá, então, se quiserem, nos vemos por lá!

Eles também se apresentarão de graça no Caixa Cultural no final do mês que vem. Vale a pena, o som é muito bom!

E eu fico porraqui!

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: