quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Internet tem história... por mais inutil que seja...

Senhoras e senhores, queridos leitores,

estou postando tarde da noite só pra falar dum site que me mandaram hoje.
Bom, todos conhecemos aquele site que cria time lines e aí podemos montar o histórico de algo. O mais famoso hoje é do Google, que lançou em seu aniversáio.

Pois então exite um que mostra os Internet Memes. Para quem não sabe Internet Memes é um neologismo criado para identificar aquelas coisas que você só vê na internet! Tipo aqueles vídeos bestas como os que estão do "Amigo do meu primo".

Pois é, a imagem abaixo ilustra mais ou menos a parada. A cara do loirinho chorando é do famoso vídeo "Leave Britney Alone"... e cara, esse vídeo me dá medo...


Entre no site http://www.dipity.com/user/tatercakes/timeline/Internet_Memes/embed_tl?fs=1 (eu sei que é puta comprido o endereço) e confira. Se puder de uma ajuda pros caras e coloque algumas coisas. Lá tem até o vídeo do Jeremias, o bêbado!

É isso aí, fica dica!

Um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: