sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Clipe de Videodica - The Killers


Eis me aqui novamente para trazer mais um clipe legal para vocês.

Quem aqui nunca assistiu um filme de Tim Burton? Para quem não conhece (E esteve morando na Lua pelos ultimos 20 anos), 'O Estranho Mundo de Jack', 'Noiva Cadáver', 'Peixe Grande' (Meu favorito), 'Marte Ataca' e 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça' são alguns exemplo de filmes do cara, só coisa boa. Então imaginem quando uma banda oferece uma música para ele fazer um clipe, e ainda por cima com o refrão sendo 'Você não gostaria de vir comigo? De sentir meus ossos nos seus? É natural!'

Essa letra é de 'Bones', e a banda que ofereceu essa oportunidade única é a 'The Killers', banda de Las Vegas. A música é o segundo single do CD 'Sam's Town' de 2006.

Com vocês: Tim Burton e The Killers em 'Bones'. Assistam o clip e depois me digam quais os filmes que serviram de referência para várias das cenas.



Para quem não reconheceu os filmes homenageados: 'Lolita', 'O Monstro da Lagoa Negra', 'Jason and the Argonauts', 'A um Passo da Eternidade' e '10' de Blake Edwards.

See you Space Skeleton.

Nenhum comentário: