quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Animacurtas para esse gato com frio


Animacurtas para um gato desesperado.

Esse animacurtas de hoje é bem curto mesmo. Cada curta que está aqui tem menos de um minuto. Pode ir fácil pro festival do minuto.


O curta que estou falando é o KotatsuNeko. Escrito, dirigido e produzido por Jun Aoki, um japonês maluco. Esse cara é animador e faz animês, pinturas e etc. É um artista independênte e faz minicurtas como o KotatsuNeko para divulgar seu trabalho no Youtube. Ele tem vários curtas do gênero no Youtube. No final desse post temos o endereço do canal dele, vejam suas obras que são muito interessantes.



Os curtas aqui divulgados são os KotatsuNeko. O curta basicamente explica o nome. Vou traduzir o nome para vocês entenderem: Kotatsu é aquela mesinha com um futon (edredon japonês feito de algodão ultra grosso) feita para as pessoas comerem ou conversarem aquecidas em dias do inverno rigoroso do Japão, Neko é simplesmente gato. Nos curtas o gato KotatsuNeko só quer ficar em paz debaixo do Kotatsu, só que sempre aparece alguma coisa para tirá-lo do lugar e ele se esforça para não sair. É engraçado demais. Curta os dois curtas, um é continuação do outro.





O cara manda bem, o curta tem um bom rítmo e é cômico pra urso! Vejam os outros trabalhos dele que sempre são bons e engraçados. Dica para o curta Oshiruku.

Para saber mais:



O endreço do canal do Jun: http://br.youtube.com/user/aokijunmovie

O Site Oficial do Jun (em japonês).


Eu fico por aqui.

Nenhum comentário: