sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Game Time - The King of Fighters




O assunto, antes de mais nada é sobre esse vídeo aqui:


No meio do hype que está sendo o logo lançamento do Street Fighter 4, eu vou falar de outro jogo que têm uma quantidade de fãs tão grande quanto. The King Of Fighters que tem a continuação da sua série prometida ainda para esse ano promete ser duca.

O porque do jogo ser foda, mais do que já é vou explicar. The King of Fighters XII continua sendo na sua versão 2D, além disso vai ser o primeiro jogo do estilo em alta definição. Para que isso fosse possível, os desenhistas fizeram todos os sprites do jogo a mão! Isso mesmo, cada quadro do movimento de cada personagem no jogo foi desenhado a mão. Para entender o que foi feito os animadores fizeram uma versão em 3D para os desenhistas pintarem a mão os sprites. Um trabalho de chinês preso, mas de uma magnitude sensacional!


O mais legal disso tudo não é apenas os personagens. Diz o produtor do jogo Masaki Kukino que cada centímetro no jogo foi desenhado a mão. Cenários e etc, tudo, isso é para dar ao jogo aquela sensação de se estar imerso a um anime.

O jogo está confirmado para Xbox 360 e para Playstation 3

Veja alguns clipes abaixo e note a qualidade da animação (por mais que a qualidade do vídeo seja tosca)



Veja no vídeo abaixo o primeiro vídeo feito do gameplay.



Não preciso dizer o quão estou alucinado pra ver essa bagaça rolando! De qualquer forma mais informações sobre o jogo tem no site oficial:
http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xii/index.html

Esse site tá em japonês, mas já dá pra ver quem estará no jogo e etc, os personagens e tals. Sem contar que o Youtube tá cheio de vídeos do jogo!

Aproveitem e babem até o lançamento da bagaça!

Nenhum comentário: