segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Os Simpsons em Alta Definição

Um dos maiores e melhores desenhos de todos os tempos, Os Simpsons já tem uma longa estrada de vida que passa dos vinte anos de existência. Pelo menos uma vez na vida, alguém ouviu a música e a introdução da animação amarelada. Um de seus diferenciais e que um início de episódio nunca é igual ao outro, com modificações a cena em que a família se reúne no sofá para ver TV.

Para comemorar a chegada de Homer, Marge, Bart, Lisa e Meggie a era da alta definição, o criador da série Matt Groening resolveu festejar o evento com uma nova criação na atração que foi ao ar na noite de domingo (15), lá nos Estados Unidos. A cena inicial foi repaginada, com mais ações, personagens e piadas. Segue abaixo a introdução (claro que está em HD), mais longa do que a convencional.

Os fãs mais tradicionais não precisam se preocupar: a cena é especial de comemoração e serve apenas para este episódio (pelo menos é o que andam dizendo...). As demais trapalhadas da turma de Springifield devem continuar com o bom velho início, porém em alta definição – assim como o restante do episódio. Além de qualidade em diversão, nada mal melhorar a imagem.

Já estamos no Século XXI há algum tempo, mas parece que somente de uns tempos pra cá aprendemos a lidar com tecnologia de ponta. Apesar das dificuldades e dos estudos, acredito que as imagens em alta definição transmitidas por meio da televisão demoraram para chegar nas nossas casas. Agora vivemos em dias melhores!!

See You in The Other Post

Nenhum comentário: