quinta-feira, 30 de abril de 2009

SketchCast 7 - Shows da nossa vida


Senhoras e senhores, queridos leitores e ouvintes. O rascunho de podcast que foi jogado à lixeira está de volta! O esforço para colocar esse podcast hoje foi gigante, mas a promessa ainda não se quebrou! Esse aqui conta com várias participações, então vamos ao SketchCast:


Com a presença de Yuki, Gravata, Silas, Rubia e Vébis, gravamos um podcast bem animado sobre os shows que fomos! Nessa discução conversamos sobre quais bandas gostamos, quais shows fomos e as bizarrices que vimos.

Além disso tudo, descubra o que é Psycobilly, Rockabilly e seus derivados, entenda a grande árvore do rock, saiba o que não fazer em show e saiba diferenciar o show performático do não performático.

Com a presença de quase todos os colaboradores do SketchTrash, só não contamos com o Lipera, que teve de trabalhar e viajou no dia da gravação. A nossa nova colaboradora Larissa esteve presente na leitura de emails.



Esse cast ficou grande, então temos duas versões: a versão normal que você escuta aqui aqui embaixo ou no player lateral, ou se preferir temos as duas versões (normal e extendida) que estão nos links de download mais abaixo no post:



As coisas comentadas:
Na leitura de emails:

Os links que o Felipe de Oliveira enviou:
Wagner Beethoven
Rafael Sica
Stockadas

Os links que o Rodrigo Takehara enviou:
Os animês que se inspiraram em Dragon Ball



Para os curiosos com grana:
Blog do Gabriel Simas com os próximos shows que vêm aí (esse link foi uma dica da Fernanda Yoshino)

Agradecimentos

Valeu a Dica da Fernanda sobre o site dos próximos shows e dos letores que nos enviaram emails e estão comentando. Esperamos por mais emails e comentários. Para quem não sabe ainda, nosso email é sketchtrash@gmail.com. E vamos para mais!

É isso, um abraço maluco doido!

Nenhum comentário: