quarta-feira, 8 de abril de 2009

Trashailer - Dragonball Evolution




Senhoras e senhores chegou o momento mais esperado por nós aqui do SketchTrash. Acreditem ou não desde o primeiro Trashailer nós esperamos por este momento, o Trashailer de 'Dragonball Evolution'.



Se segurem nas cadeiras para ler a sinopse dessa bagaça: Goku é um colegial(?!) que sofre nas mãos dos valentões da escola(?!?!), mas descobre ser na verdade um grande guerreiro do qual depende o futuro da Terra. E para defende-la ele precisa juntar as sete Esferas do Dragão antes que o vilão Picollo (agora sim verde, depois de várias reclamações) o faça e destrua a bola azul que chamamos de planeta.

Sem mais enfeites, confira o que nossos Trashers acham sobre como vai ser este filme.

"Produção lixo, atores lixo, história desviada, puro USA.
Aliás, quem aguenta esse Chow Yun Fat ainda meu Deus?!?!?"
Rub's

"Vi as imagens, vi os atores, a produção, vi inclusive o que o Akira Toriyama falou sobre o filme e tudo confirmou o que espero do filme. Nada. Nenhuma relevância com a história criada pelo Toriyama, nada haver com o mangá. Tudo distorcido e uma produção fraca e pobre. Lembrando que é costumes japoneses não falar grosseiramente. Portanto dizer que o filme é um outro universo significa que o filme tá ruim!"
Yuki

"Nem os mínimos detalhes se salvam. Existem memórias da minha infância que não mereciam ser tratadas dessa forma e olha só o que fizeram. O M G. O elenco, principalmente o protagonista, é extremamente duvidoso. Efeitos visuais ridículos, fakes, nojentos. Eu tenho medo, não sei se quero ver no cinema."
Larissa

"Filme de Dragonball. Não tem o que dar errado né? Afinal, o anime praticamente clamava "live-action" em cada um de seus frames. Especialmente em cenas envolvendo macacos gigantes. Nunca esperei nada desse filme. Me animou um pouco ver o Chow Yun Fat, e me animou mais ainda saber que o Stephen Chow, da fama de 'Shaolin Soccer' e 'Kungfusão', ambos excelentes, produzindo. Nas primeiras imagens o Piccollo não era verde. E isso importa. Pelo menos um alienígena verde, poxa! Promete ser um lixo, mas um lixo risível."
Silas Chosen

"Eu não tenho nada a dizer sobre este filme. Fui defensor do Roni Yu no 'Freddy versus Jason' e não farei o papel de advogado do diabo pra ele de novo."
El Cabrón

"Juro que eu fui otimista com este projeto, 'Dragon Ball' dentre todo o acervo de animês que poderiam ser filmados em Hollywood era um dos mais simples e promissores. Claro que existe toda uma lenda, folclore e um grande pano de fundo, mas vamos reconhecer que o foco da história é a porradaria. Portanto, não era difícil adaptar o mundo das Esferas do Dragão, bastava um pouco de bom senso e uma refilmagem da luta entre Neo e Agente Smith em 'Matrix Revolutions' e dava tudo certo.
Agora me digam, vocês vêem alguma coisa do que falei no trailer ali acima?"
Gravata

Visto tudo isso, por sua conta e risco pague R$15,00 (ou metade se for estudante) para ver este filme. E nos escreva contando o que achou, porque aqui parece que ninguém vai querer ver nos cinemas.

See you Space Giant Monkey.

Nenhum comentário: