sexta-feira, 3 de abril de 2009

WTF AWARDS 2

ZACK SNYDER VAI REFILMAR STAR WARS.

WTF?

Primeiro de abril?

WTF DE FATO!

Todo ano, somos agraciados com as notícias mais impressionantes de todo tipo de mídia no primeiro de abril, e o mundo da cultura pop nerd adora essas notícias. Lembro de quando Peter Jackson filmava King Kong, e lançou em 1º de abril daquele ano a notícia da produção de um filme em que os filhos de King Kong enfrentariam alienígenas! Ou quando a Blizzard anunciou "World of Starcraft"!

Todo mundo se esforça muito nessas notícias, e quase sempre tem quem caia. Mas cai com um gigantesco WTF estampado em sua testa! Eis uma lista de links que exprimem perfeitamente o sentimento WTF de primeiro de abril!

Staying Alive demais!
Guitar Hero Bee Gees??????

Espartanos, a Força está com quem? RAAUUUULLLL! RAAUUUUULLL!
Zack Snyder refilmando Star Wars??? Com a bênção de George Lucas????


Oh my God, that's Stiffler's... Ring??
Guy Gardner escalado para o filme do Lanterna Verde???

Porque quando você está cercado por demônios, é melhor recorrer a um...
Novo personagem de Diablo III?

"Piratas não, Corsários a serviço da rainha!"
Warner Bros. compra Pirate Bay???


Esse foi o WTF oficial da semana. Mas como toda premiação ilimitadamente desregulada, como uma premiação que comenta os melhores do bizarro deve ser, não vamos parar por aí! A humanidade não tem limite para o impensável.

Primeiro, a notícia do Padre que reproduz cenas bíblicas com Playmobil. Está sendo processado por "incentivar incêndios!" E aqui o site dele. Pior que as montagens ficaram de muito bom gosto! Clique em "Altes Testament" e "Neues Testament" para as fotonovelas bíblicas com bonequinhos.

E depois a coisa mais bizonha que eu vi em termos de trailers. Aparentemente é uma produção sueca de ficção científica, e aparentemente não tem noção de nada.



Para mais informação e outros trailers desse futuro cult, clique aqui para viajar para as profundezas do Twitch!

Este é um mundo estranho. Vamos mantê-lo desse jeito.

Nenhum comentário: