terça-feira, 7 de abril de 2009

Star Trek Surpresa!


Devido à grande inundação de material altamente cult que tivemos recentemente no blog, e muito mais a vir por aí, notei que precisavamos postar algo que fosse, por falta de palavra melhor, HARDCORE NERD. E se há alguma coisa realmente HARDCORE NERD, isso é Star Trek.



Esse é o trailer do novo filme que vai revitalizar a franquia. Mostrando os personagens clássicos em sua primeira missão pelo espaço, se conhecendo, firmando as amizades galáticas e eternas, envolvidos numa trama que envolve destruição mundial e viagens no tempo!

Mas o que eu vou falar aqui não é simplesmente uma tietagem do filme, nem comentários à Lá Trasheiler, que faremos na semana de estréia. Vim falar da embasbacante surpresa que os produtores prepararam! Não para nós pobres brasileiros, é claro.

Eles organizaram uma sessão de Star Trek II: A Ira de Khan, o favorito dos fãs, na Alamo Drafthouse, em Austin, Texas. Todos sentadinhos, esperando seu filme começar, quando de repente aparece ninguém menos que Leonard Nimoy, o Sr. Spock:

"Senhoras e senhores, vocês não verão A Ira de Khan. Mas sim o novo filme"

Apagam as luzes, começa o projetor. Nerds sofrem todo tipo de ataque.

Aqui há links para a notícia no Omelete, que contém também fotos da estréia do filme em Sidney, assim como para uma crítica (em inglês) (livre de spoilers) do filme e do evento.

Fotos e estréia (Omelete)
Crítica do filme (Ain't it Cool News)

E porque não um gostinho clássico?

Nenhum comentário: