quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Coisas de Geek - Minutemen




Uma das coisas que tem gerado um buzz danado na internet para os nerds e companhia é o tal filme Watchmen, hora tem problemas com as produtoras, hora tem gente falando que vai ser zuado, hora tem gente falando que vai ser fodástico. Porém, apesar de falar sobre watchmen aqui, não vou falar do filme. Não diretamente...

Senhores, vocês, nerdzinhos que gostavam de vídeo game a valer e jogavam os seus vídeo games 8 bits ou 16 bits vão sacar bem e vão sentir aquela pontada de nostalgia. Quem não lembra de joguinhos como Double Dragon, Street of Rage e por aí a fora?


Pois é, colocaram no ar um site promocional do filme Watchmen. Nesse site você encontra um fliperama velho com um jogo chamado "the minutemen". Nesse fliperama tem um joguinho em flash feito como se fosse um jogo em 16 bits, com jogabilidade muito parecido com aqueles jogos antigos das tartarugas ninja. Você pode jogar tanto com o prineiro Coruja e com a Spectral mãe no começo, ainda não joguei muito pra ver se você consegue jogar com os outros personagens.




O jogo ficou irado e muito saudosista. Então, você, velho arcadeiro, que curte uns joguinhos e tá sem nada pra fazer aí nesse seu trabalho, jogue Minutemen. Só não deixe seu chefe ver!

Para jogar o joguinho clique na imagem abaixo para entrar no site



Eu vou jogar mais um pouquinho!

Um comentário:

Leandro Rangel disse...

Meu chefe viu eu jogando e ainda foi jogar no pc dele...