quarta-feira, 1 de abril de 2009

SketchCast 5 - Frank Miller, o mito


Senhoras e senhores, queridos leitores e ouvintes, mais um SketchCast no ar. Dessa vez estamos no TeiaCast também, verifiquem em www.teiacast.com.br. E podemos, além disso dizer que estamos cumprindo a promessa, 15 dias, ein!

Enfim, vamos ao SketchCast:


O assunto deste SketchCast é Frank Miller, o homem, um mito! O cara que escreveu grandes clássicos da Marvel e da DC e obras autorais únicas que se tornaram grandes filmes, destes podemos falar de Batman - O cavaleiro das trevas (o clássico do Batman), A queda de Murdock (O clássico do Demolidor), Sin City, 300, Ronin e etc.

Depois de uma série de títulos muito bons como esses, falamos de seus fracassos também, como Cavaleiro das Trevas 2 e ... sua tentativa como diretor... Nossa indignação com o filme The Spirit, e explicamos como o Frank Miller chegou para fazer esse filme.

Aliás, falamos também das adaptações dos quadrinhos dele para o cinema, que são os Sin city e 300. Qualidade no cinema convertido num Spirit estranho...

Falamos bem e falamos mau desse mestre que tem seus altos e baixos. Esse cast está na nossa média com 76 minutos, por causa da nossa indignação com o filme The Spirit e dos títulos que construiu nosso caráter.

Escuta aqui ou no player lateral, ou se quiser baixe nos links no final do post:



Participam deste SkecthCast o time padrão do nosso cast, comandado por mim, o Yuki, e participação do time foda SketchTrash com o Gravata, Lipera e o Silas Chosen.

As coisas comentadas no SketchCast:
A capa dos quadrinhos Hard Boiled que falamos
O Site oficial com as obras do Frank Miller
Trailer do filme The Spirit... que estamos indignados até agora...

Links para download do nosso SketchCast:
Alta Qualidade (96 Kbps) download
Baixa Qualidade (32 Kbps) download

E para os curiosos com grana:
Quadrinhos:
Batman - O cavaleiro das Trevas (edição definitiva)
300 de Esparta (edição definitiva)
Sin City (aqui vou colocar o primeiro da sério, busquem pelas outras edições no mesmo site)

Filmes:
Sin City Recut, Extended and Unrated (importado)
300 especial duplo
Batman Cavaleiro das trevas

(atenção, esses links são do submarino)

Agradecimentos:
Um Agradecimento especial à Larissa Palmieri do site www.larissapalmieri.com.br, que nos dá a maior força para gravar estes SketchCast's. Valeu Lari, pelo comentário no último SketchCast!

2 comentários:

Rick disse...

Meu, que cast longo, caramba, façam mais curto na próxima. Mas meu, curti mto o cast, tá foda.

Só que esse tema foi só por causa do filme? po Frank Miller é foda, meu! O cara é demais, po escreveu obras muito boas, não dá pra julgar só por causa do filme

Mas o cast está bom Parabéns

nerdnervoso disse...

SketchCast irado porra! Muito bom! Edição nota 10 aí, e tá muito engraçado. Porra, curti pra caramba o blog e o cast de vcs!

Bão, vcs erraram uma coisa aí! O homem sem medo e a queda de murdock veio depois os dois são de 93. A obra que levou Frank Miller a ser reconhecido é realmente o Cavaleiro das Trevas.

Tirando esses erros o cast tá legal
Curti

Valeu aí abraçao