domingo, 12 de abril de 2009

Star Wars Torna-se um Musical

Faz tempo que não damos informação em relação ao uma das maiores sagas de todos os tempos em um dos grandes motivos de nós nos considerarmos “nerds”. Afinal de contas: quais são as novas do mundo de Star Wars? Virou um musical!!!

Não, não uma peça teatral no qual os personagens contam uma história e, em meio à trama, dão início a uma cena recheada de danças estilosas e músicas cantantes. Esqueçam se imaginaram o Yoda de cartola e sapateando de um lado para o outro ou o Chewbacca com um solo dramático (apesar das imagens em minha cabeça parecerem bem engraçadas hehehehe).

Estreou na última sexta-feira (10/04) no O2 Arena, em Londres, o espetáculo Star Wars – A Musical Journey. No palco, a Royal Philarmonic Orchestra britânica toca canções que fazem parte da trilha sonora da cinessérie. Enquanto interpretam clássicos musicais futurísticos, imagens da saga passam em um gigante telão. Todas as cenas importantes e personagens marcantes aparecem e parecem dar um clima muito style para um concerto. Segue o vídeo de um fã. Na página dele tem vários vídeos do concerto.



O mestre de cerimônias é o ator Anthony Daniels, responsável por dar vida ao roboô diplomata C-3P0. São duas horas de espetáculo na qual Daniels narra os acontecimentos de toda a saga, que acaba sendo resumida nesse período de tempo.

Star Wars – A Musical Journey, ou melhor, Star Wars – Uma Jornada Musical, tem a aprovação de George Lucas como um “produto” oficial ligado a sua maior obra. Os ingressos custam de 30 a 100 Libras. Londres é apenas a primeira cidade a receber a atração, que irá sair em um turnê européia em breve. Como meu santo é forte, espero que venha para o Brasil!!! Bem que eu duvido, mas quem sou eu para descrer os fãs de Star Wars?? Se você é fã e está em Londres, na Inglaterra ou em algum lugar da Europa que seja próximo do O2 Arena, vá assistir!!! Alguém que viu com certeza recomenda hahahaha.

See You in The Other Post

Um comentário:

Unknown disse...

Caralhos!
Mano ainda mais com a British Orchestra!!!hahahah
VErdade...Star Wars não tem fim cara!!
Muito loko!